Vagas de Emprego na Cobli – 2021

A empresa Cobli está com vagas abertas em diversas áreas.



Já pensou trabalhar 100% remoto em uma das top startups premiadas pelo LinkedIn? Se a resposta é sim, confira as vagas de emprego abertas na Cobli, startup B2B de tecnologia que está transformando a logística nacional em algo mais simples e funcional.

Tudo sobre a Cobli

A empresa foi fundada no ano de 2017 e desde então desenvolve as melhores soluções de rastreamento e gerenciamento de frota do país. Seu propósito é oferecer um serviço inteligente para outras empresas a fim de facilitar a vida de todas as partes envolvidas na gestão de veículos empresariais.

Quem passa pelo processo seletivo e conquista uma vaga de emprego na Cobli recebe o apelido de “cobler”. Ao ser contratado, os coblers passam por uma fase de integração na empresa. Essa fase é chamada de onboarding pelos especialistas da área de Recursos Humanos.

Durante o onboarding, um novo funcionário conhece todas as áreas, a cultura e a gestão de uma empresa, de modo que se sinta envolvido e pertencente ao novo local de trabalho.
Os valores da Cobli são pautados principalmente no cliente, em desenvolver iniciativas para que os clientes tenham as melhores experiências possíveis. O time também é mão na massa, por isso, são movidos a erros e acertos.



A organização também valoriza o trabalho em equipe e a união de pessoas diferentes, com vivências e conhecimentos diferentes. A empresa ainda incentiva a cultura do feedback, uma forma de encontrar os pontos fortes e fracos e as soluções de melhoria tanto da Cobli quanto dos coblers.

Vale lembrar que no ano de 2019 a Cobli foi eleita pelo LinkedIn como uma das top 10 startups que contrata os melhores talentos e que os brasileiros mais gostariam de trabalhar.

Oportunidades e candidaturas

Os interessados podem conferir os detalhes e realizar a candidatura a uma das vagas através da página de carreiras cobli.gupy.io. O processo seletivo é gerenciado pela Gupy e conta com algumas fases como testes e entrevistas online.

A sede da Cobli fica na cidade de São Paulo capital, no entanto, as oportunidades são voltadas para o trabalho remoto e profissionais de todo Brasil, bem como pessoas com deficiência (PcD) podem concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis.

Confira a seguir os cargos e requisitos:

Executivo de contas – experiência com vendas por e-mail e telefone, capacidade de negociação e excelente comunicação escrita e verbal.

Analista de vendas júnior – experiência com vendas ou pré-vendas por e-mail e telefone, capacidade de negociação e excelente comunicação escrita e verbal.

Assistente de pré-vendas – capacidade de explicar conceitos complexos de maneira simples, facilidade de trabalhar com metas e habilidade de comunicação.

Coordenador de onboarding – ensino superior completo, experiência com onboarding ou customer success, capacidade de compartilhar conhecimentos e perfil analítico.

Líder de vendas outbound – sólida experiência em liderar equipe de vendas, principalmente B2B SaaS, perfil analítico, foco em resultado e boa comunicação.

Diretor de Marketing – sólida experiência em marketing e gestão de pessoas, habilidade de posicionar e escalar novos produtos e serviços, ser entusiasta da inovação e da tecnologia e ter perfil estratégico.

Designer de produtos sênior – formação em design, publicidade, marketing ou áreas correlatas, experiência com UX, UI ou Product Design de no mínimo três anos, portfólio com os projetos desenvolvidos, domínio do Figma.

Gerente de marketing de produtos – experiência com gestão de produtos, da concepção a implementação, experiência com pesquisas de mercado e testes A/B, habilidade de análise de dados e direcionamento de equipes.

Engenheiro de software – ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas, habilidade de programar em Java, Scala ou Kotlin, inglês técnico, conhecimento em cloud.

Estágio em Engenharia de software – cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas, inglês para leitura e escrita, conhecimento em linguagens de programação e banco de dados.

Aquisição de talentos pleno – formação em psicologia, administração ou recursos humanos, experiência em recrutamento e seleção do início ao fim da jornada do candidato, perfil organizado e orientado a resultados.

Tech Lead de engenharia de software – experiência comprovada em desenvolvimento de software e provedores de nuvem, conhecimento em algoritmos e estrutura de dados, perfil analítico e inglês técnico.

Se a sua área de atuação não foi contemplada em uma dessas vagas de emprego disponíveis, há também a alternativa de se cadastrar no banco de dados da empresa para oportunidades futuras. O processo de candidatura para o banco de dados da Cobli também é realizado no site cobli.gupy.io.

Por JLL



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....