Vagas de Emprego na PepsiCo – 2021

A PepsiCo está com 34 vagas de emprego abertas em diversos cargos. Confira como concorrer a elas.



Com a aproximação do fim de ano, das duas datas festivas mais importantes do segundo semestre, Natal e Réveillon, grandes empresas, sobretudo na área de gêneros alimentícios, estão iniciando novas seleções, para vagas efetivas, temporárias, estágios, trainees, entre outras modalidades remuneradas.

No presente momento, a direção de RH da companhia PepsiCo está ofertando mais de 30 ocupações. A empresa Pepsi Bottling Group constitui um dos maiores engarrafadores em todo o mundo, no setor de bebidas da Pepsi-Cola. O comércio da PBG no segmento de bebidas Pepsi-Cola ainda representa mais da metade das vendas dos tipos de bebidas da Pepsi-Cola só entre os EUA e o Canadá.

Atualmente, a organização está disponibilizando em torno de 34 postos efetivos para atuação em variados departamentos internos, com lotação em sete Estados brasileiros. Hoje a PepsiCo é proprietária e regente das seguintes marcas: a Elma Chips, a Pepsi, a Toddy, a Ruffles entre outras grandes bandeiras.

Os cargos serão destinados às seguintes áreas: na função de Vendedor Externo; na função de Vendedor; para o cargo de Auxiliar em Logística e no setor de Auxiliar em Produção Industrial.



Requisitos básicos para estar apto a assumir qualquer um dos cargos: todos os interessados deverão apresentar certificado de conclusão em nível médio, colegial. Nas áreas mais operacionais, departamento industrial, a exigência é de certificado de conclusão em nível fundamental de ensino. Existe cotas de vagas para a categoria PCD e para os autodeclarados afrodescendentes.

Sobre salários e benefícios garantidos pela lei constitucional e pela própria corporação:

As remunerações variam em conformidade com os cargos, com os níveis de escolaridade e setores. Os benefícios ofertados também variam conforme a natureza de cada função, cada setor e nível de formação acadêmica. No geral são os seguintes: assistências odontológica e médica; os bônus de fim de ano, por desempenho; direito à participação nos lucros mensais; participação em previdência privada; frequência no restaurante corporativo (ou vale-refeição); um seguro de vida; o vale-alimentação; o vale-transporte, e demais outros, segundo os cargos.

Os cargos serão lotados em municípios dos seguintes Estados: distritos do Rio Grande do Sul; no Estado de Santa Catarina; Estado de Minas Gerais; Estado de São Paulo; no Paraná; Estado de Goiás e na Capital Federal, onde a empresa possui estabelecimentos e a demanda pelos serviços cresceu neste fim de ano.

A relação de vagas é bastante mista, contendo postos efetivos, temporários, trainees, estágios. O site empregatício oficial da Info Jobs, que também atua como empresa recrutadora, apresenta a lista completa de cargos em todas as Unidades Federativas. Descrições completas de cada vaga, ou seja, tipo de cargo, grau escolar exigido, localidade de atuação, salário e benefícios, tipo de contrato. Para conferir as oportunidades basta acessar a Info Jobs, ou o Linkedin, para cadastrar seu currículo e preencher um perfil, gratuitamente.

Vale a pena verificar estas oportunidades, pois o processo de seleção já está em andamento e esta quantidade de postos vai diminuindo a cada dia. Neste período em que a crise empregatícia vai minguando é importante aproveitar todas as oportunidades. Todas as dúvidas poderão ser solucionadas pelo atendimento online, em ambos os sites.

Resumo das informações:

A empresa PepsiCo, por meio da gestão de RH, está ofertando mais 34 postos de trabalho em várias categorias, e para vários graus de escolaridade e experiência. Não está sendo cobrado valor para se inscrever na seleção e não há prazo para finalização do processo de recrutamento. A seleção termina quando todas as vagas estiverem preenchidas.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....