Vagas de Emprego Temporário nas Lojas Americanas 2021 – Natal e Final de Ano

Lojas Americanas anuncia abertura de vagas temporárias para o fim do ano. Oportunidades abrangem diversos cargos.

As Lojas Americanas, gigante das lojas de departamento do Brasil, está com diversas vagas em aberto para as vendas de final de ano. É uma excelente oportunidade para profissionais que procuram oportunidades neste momento de escassez de empregos no País. Historicamente no final do ano as vendas triplicam e todas as lojas, em especial as de departamento, precisam aumentar seu quadro de funcionários. Hoje as compras são online e até redes sociais viraram lojas virtuais, porém, mesmo com todo esse avanço as pessoas não abrem mão de estarem fisicamente nas lojas.

Vamos as vagas!

As vagas disponíveis estão disponíveis tanto para as lojas físicas quanto para centros de distribuição e hubs da Americanas que estão presentes em vários estados Brasileiros. As vagas são de operador e auxiliar de logística, auxiliar de loja, fiscal de prevenção, agente de atendimento, monitor de qualidade, analista de operações e supervisor de atendimento.

O processo seletivo será 100% online e a empresa oferece salário compatível com o mercado, refeição no local ou auxilio alimentação e vale transporte. Para os candidatos a vagas de logística, as vagas são para os estados de Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal. Quer saber mais sobre as vagas? Acesse o link: https://americanas.pandape.com.br

Para se candidatar atenção: Candidatos que querem concorrer a vagas de logística devem utilizar o link https://lets.pandape.com.br. Candidatos as lojas físicas da Americanas, acessar o link https://americanas.pandape.com.br.

Conheça a nova Americanas

As lojas Americanas sempre tiveram a fama de grande vendedora, porém coma a união efetivada com a B2W, a empresa se tornou uma das grandes companhias de varejo no Brasil. A empresa decidiu investir no e-comerce com muita força e viu suas vendas dispararem. Com o aparecimento da Pandemia do Covid-19 que assolou o mundo, a Americanas se tornou uma das maiores vendedoras de varejo do mundo.

No comando dessas uniões milionárias está o bilionário Jorge Paulo Lemann, em companhia de Carlos Alberto Sicupira e Marcel Herrmann Telles. A concretização da fusão das companhias foi realizada com o intuito de vender 339 milhões de papéis da B2W para os proprietários da Lojas Americanas, que lucrarão bastante. Agora as lojas Americanas é a controladora da B2W. 62,48% das ações da nova empresa são das Americanas. O CEO da companhia informou que a super negociação fará com que a Americanas permaneça existindo por meio da B2W.

Esse movimento é de suma importância para amenizar o grande problema de desemprego no País. Com certeza a união de duas empresas, criando assim uma bem maior, irá gerar diversos empregos no País. Este é um movimento natural e que com certeza será seguido por várias outras companhias.

É uma tendência que será seguia por vários acionistas do mercado Brasileiro, sem nenhuma dúvida.

A importância das vagas temporárias de Final de Ano no Brasil

Hoje sabemos que o Brasil enfrenta uma das suas maiores crises econômicas da sua história. A recessão provocada pela Pandemia da COVID-19 transformou o mundo em uma grande bomba relógio e todos entramos em uma falta de oportunidades de emprego sem precedentes. Podemos destacar as taxas assustadoras de desempregos no País atualmente. No primeiro Semestre ela girava em torno de 13,7% o que torna a vida de milhares de famílias inviável.

Nesse sentido as vagas de fim de ano podem dar um folego extra para vários Brasileiros.Com salários e benefícios compatíveis com os dos funcionários efetivos, são um “oásis” em meio a tanta falta de oportunidades. E muitas dessas vagas têm oportunidade de efetivação, o que faz com que vários cidadãos Brasileiros possam deixar o desemprego.

Texto: Cíntia Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *