Trainee BRF 2022 – Área de Supply

BRF promove processo seletivo para escolha de trainees na área de Supply.

A direção da companhia BRF está iniciando o período de inscrição para ocupação de vagas no Programa de Trainees Supply, edição 2022, que está dispondo de mais 45 postos para acadêmicos recém-formados em variados cursos universitários. A meta é tornar mais eficiente o desenvolvimento profissional dos estudantes selecionados, preparando os mesmos para os cargos de liderança no interior da cadeia produtiva perpetrada pela BRF. O período segue até o dia 15 do mês de dezembro.

Todas as pessoas interessadas deverão atender aos seguintes requisitos básicos: apresentar certificado de conclusão em faculdade entre os meses de julho de 2019 e julho deste ano; estar disponível para residir em outros distritos e para viagens a trabalho.

Os postos serão ocupados nos seguintes setores industriais: no setor de manutenção; na área agropecuária; no setor de garantia em qualidade e em laboratório. Os cursos que melhor atendem aos requisitos são: bacharelado ou tecnólogo em agronomia; nos setores de engenharia; na área de medicina veterinária; em zootecnia; em biologia; em biotecnologia; na área de química; na área de farmácia; em administração e curso de economia.

As lotações dos postos se darão nos seguintes municípios: cidade de Campos Novos; em Capinzal; em Carambeí; distrito de Chapecó; cidade de Concórdia; em Dois Vizinhos; distrito de Faxinal dos Guedes; em Francisco Beltrão; cidade de Herval D'Oeste; em Lajeado; na cidade de Lucas do Rio Verde; em Marau; cidade de Mineiros; em Nova Mutum; em Paranaguá; cidade de Ponta Grossa; em Rio Verde; em Tatuí; município de Toledo; em Uberlândia; em Videira e na cidade de Vitória Santo Antão.

O objetivo deste projeto, já na terceira edição, é o de recrutar e capacitar os acadêmicos nas necessárias competências para assumir postos em diversos setores da companhia. A empresa segue mantendo gerações de líderes em sua cadeia produtiva, por meio de seus programas de estagiários, trainees ou jovem aprendiz, formando os profissionais que vão assumir as posições amanhã, garantindo o progresso da companhia, por meio do ingresso de novas turmas de jovens colaboradores idôneos.

Este processo de será realizado em modo inteiramente remoto, e focará em avaliações sobre as habilidades, por meio detestes em raciocínio lógico e em desafios por simulação de cases reais. A gestão da companhia está adotando novas ferramentas para avaliação no sentido de proceder a recrutamentos cada vez mais justos, neutros e inclusivos. Os concorrentes que apresentarem domínio intermediário ou avançado em língua inglesa terão direito ao diferencial nas etapas posteriores​ da seleção.

Saiba como registrar sua participação nesse processo seletivo:

Todos os estudantes interessados em participar deste recrutamento, cujos perfis estejam em conformidade com os requisitos, deverão acessar o link: https://bit.ly/3bZHP8U. Lembrando que o prazo de inscrição encerra no dia 15 do mês de dezembro.

Como foi explicado, este recrutamento será efetuado em modalidade online, a partir de parceria.

O processo será realizado totalmente on-line, em parceria a instituição externa, especializada no segmento de programas seletivos. Serão diversos testes virtuais, aferindo as habilidades intelectuais, criativas, as dinâmicas em grupo; o painel virtual; as entrevistas virtuais junto aos gestores. Todos os estudantes selecionados iniciarão suas atividades a partir do mês de abril do próximo ano.

Resumo das informações:

Novo programa de trainees promovido pela companhia BRF. São mais 45 postos. Não é cobrado valor de inscrição. São postos para diversas ocupações e variados setores, nos departamentos administrativos e operacionais. Nível acadêmico cobrado: universitário. Lotações das vagas em cidades nos seguintes Estados: Goiás; Minas Gerais; Mato Grosso Sul; Mato Grosso; Paraná; Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *