Vagas de Emprego no Grupo Sequoia – 2021

O Grupo Sequoia está com vagas de trabalho abertas em vários cargos. Confira como concorrer a elas.



Novas oportunidades de trabalho estão sendo ofertadas pelo Grupo Sequoia. São mais dez postos empregatícios, conforme segue a relação:

1 – Cargo de Meio Oficial na área de Manutenção. Auxiliar e Operacional. Atuar no serviço de auxílio sobre os serviços em manutenção e no processo de conservação de instalações de tipo alvenaria; em estruturas elétricas e mecânicas, bem como hidráulicas. No trabalho de efetuar reparos mecânicos e elétricos sobre os equipamentos da seção; no serviço de manutenção corretiva e preventiva, dentro do segmento, para equipamentos e estabelecimentos. Vaga para São Paulo.

2 – Cargo de Operador em Empilhadeira. Auxiliar e Operacional. Atuar nas necessárias atividades que o setor exige, em geral, na pilotagem do veículo empilhadeira para a movimentação, a estocagem e a movimentação dos materiais (setor de almoxarifado) respeitando todos os procedimentos e os métodos preestabelecidos, as normas de segurança e todos os regulamentos perpetrados pela companhia; na realização do abastecimento no Picking e nos serviços de inventários. Vaga para Rio de Janeiro.

3 – Auxiliar e Operacional. Atuar no serviço de auxílio sobre os serviços em manutenção e no processo de conservação de instalações de tipo alvenaria; em estruturas elétricas e mecânicas, bem como hidráulicas. No trabalho de efetuar reparos mecânicos e elétricos sobre os equipamentos da seção; no serviço de manutenção corretiva e preventiva, dentro do segmento, para equipamentos e estabelecimentos. Vaga para São João de Meriti.



4 – Cargo de Supervisor Operacional. Supervisão e Coordenação. Atuar na organização e controle na rotina administrativa; na gestão de pessoas e na gestão dos indicadores; nos trabalhos de descarregamento e carregamento de todo o estoque material para os destinos, que são os parceiros, ou motorista, entre outras atividades setoriais. Vaga para Piauí.

5 – Cargo de Supervisor Operacional. Supervisão e Coordenação. Atuar na organização e controle na rotina administrativa; na gestão de pessoas e na gestão dos indicadores; nos trabalhos de descarregamento e carregamento de todo o estoque material para os destinos, que são os parceiros, ou motorista, entre outras atividades setoriais. Vaga para Viana.

6 – Cargo de Analista Fiscal. Júnior e Trainee. Atuar na fiscalização em âmbito Estadual, ou seja, na apuração de ICMS e demais serviços atrelados; na prestação e suporte a todos os processos em setor fiscal junto aos demais setores solicitantes: financeiro, de planejamento, contábil; na emissão e na conferência dos livros e dos relatórios, entre outros serviços setoriais. Vaga para São Paulo.

7 – Cargo de Analista de Compras. Júnior e Trainee. Atuar no serviço de análise sobre as compras dos materiais e dos serviços em manutenção sobre os equipamentos, as matérias-primas e demais serviços setoriais; na realização das cotações e negociações junto aos fornecedores, na emissão dos pedidos e no acompanhamento dos fluxos de entrega, no sentido de cumprir as metas mensais. Vaga para São Paulo.

8 – Cargo de Ajudante. Auxiliar e Operacional. Atuar no trabalho de descarregamento e carregamento dos estoques de produtos mais pesados; no processo de recebimento, de separação e na expedição por meio da edição dos coletores de dados; nas solicitações de triagem pelas rotas na região distribuição; no zelo sobre ordem, a guarda, a conservação de materiais, dos equipamentos e da documentação pertencentes ao setor. Vaga para Ribeirão Preto.

9 – Cargo de Analista Fiscal. Júnior e Trainee. Atuar na fiscalização em âmbito Estadual, ou seja, na apuração de ICMS e demais serviços atrelados; na prestação e suporte a todos os processos em setor fiscal junto aos demais setores solicitantes: financeiro, de planejamento, contábil; na emissão e na conferência dos livros e dos relatórios, entre outros serviços setoriais. Vaga para São Paulo.

10 – Cargo de Analista de Recursos Humanos. Na execução do serviço de suporte aos negócios para os diversos subsistemas, no sentido de atender a todas as demandas internas; no mapeamento das necessidades nos processos de desligamento e de transição; nos treinamentos e recrutamentos, entre outras atividades do setor. Vaga para São Paulo.

Mais informações: https://www.vagas.com.br/empregos/grupo-sequoia.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....