Vagas de Emprego na Heineken em Jundiaí SP

A Heineken oferta vagas de emprego em Jundiaí (SP) em diversos cargos.



A Heineken, gigante do mundo das cervejas, considerada umas das melhores bebidas deste estilo mais respeitadas do mundo, está com vagas em aberto para sua unidade em Jundiaí, na grande São Paulo. São oportunidades diversas e neste artigo você encontrará todas as informações para decidir se encaixa em seu perfil e para sua inscrição, caso decida disputar uma dessas valorosas vagas. Trata-se de uma excelente oportunidade, já que a Heineken tem pretensões muito audaciosas não só no Brasil, como em toda América Latina.

Detalhes das vagas disponíveis

As vagas da Heineken na verdade fazem parte de um movimento de retomada da economia do interior de São Paulo, outras empresas estão com oportunidades em aberto. As exigências da companhia variam de acordo com a vaga do candidato.

As oportunidades disponíveis no momento são: promotor de vendas, operador de transpaleteira, ajudante de armazém, analista de recursos humanos, operador de empilhadeira, supervisor de armazém, operador de máquina, auxiliar de limpeza e serviços gerais, ajudante de carga e descarga, auxiliar de logística, ajudante geral, motorista, porteiro, estoquista e auxiliar de recebimento.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, cesta básica, vale-refeição, vale-transporte entre outros benefícios. Existe a possibilidade, dependendo do cargo, de ganho com comissão e PLR.



O processo de candidatura está sendo conduzido pelo site https://br.indeed.com/?from=gnav-viewjob. Acesse, se candidate a alguma vaga e boa sorte.

Conheça a poderosa cervejaria Heineken

A Heineken é uma empresa que remonta ao século XIX. Conta a história que, monges da região da Bavária, descobriram uma outra forma de fabricar cerveja, o segredo era a fermentação em temperatura mais baixa. O produto ficou conhecido como lager e logo caiu no gosto de todos. E principalmente de um jovem de 22 anos, Gerard Adriaan Heineken, que adquiriu uma cervejaria local, com um auxílio financeiro familiar.

Naquele momento ainda não era a Heineken, e sim Hooiberg, porém já tinha caído no gosto de todos. Como o jovem Gerard queria na verdade ter um produto único, com uma marca inesquecível, foi pesquisar e assim, na década de 70 surgiu a melhor cerveja do mundo: A Heineken’s, que depois passou a ser chamada como conhecemos hoje, Heineken.

Hoje a Heineken é considerada uma cerveja Premium, com um sabor muito particular e único. Entre suas qualidades podemos destacar o fato de ser puro malte, a levedura A (exclusiva da Heineken) e a total ausência de elementos químicos.

A Heineken chegou ao país em 2010 e hoje a empresa já conta com 15 cervejarias no Brasil, e conta com mais de 13 mil empregados. A companhia hoje pertence ao grupo Heineken.

É importante ressaltar que o grupo Heineken também possui as marcas Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial.

O triste quadro de desemprego no Pais

Recentemente o IBGE divulgou um estudo que apurou a taxa de desemprego no Brasil. O resultado é devastador: 14,1% da população adulta do País enfrente o desemprego nesse momento. Esses números são do segundo trimestre de 2021.

Esses dados são assombrosos, porém mostra uma pequena reação, pois são relativamente menores que o desemprego do primeiro trimestre (14,7%). E o menor índice de desemprego do ano, redução de 0,6%. É muito evidente que o mercado de trabalho está fazendo um movimento de reação, diante da crise que nos atormenta desde o início da pandemia. Regiões como a grande São Paulo ou interior estão realizando um forte movimento neste sentido. Várias empresas em Jundiaí, Osasco e adjacências estão com vagas abertas em diversos cargos, mostrando a disposição de nossos empresários em virar o jogo.

Por Cíntia Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....