Vagas de Emprego na Cora 2021

Cora anuncia abertura de 250 vagas para diversos cargos. Selecionados irão atuar nas áreas de Tecnologia e Segurança do Cliente.

A Cora, um neobank com foco em pequenas e médias empresas, está com uma oferta de 250 oportunidades de emprego para áreas de Tecnologia e Segurança do Cliente. O CEO da empresa, Igor Senna, destacou que a mesma vem passando por uma expansão que faz parte do seu plano de crescimento, com o objetivo de acelerar a proposição de novos produtos de formas mais seguras e garantindo sempre a excelência no atendimento ao público, visto que agora são mais de 157 mil clientes que a fintech tem atualmente.

Devido ao crescimento, que é proporcional ao aumento no número de contas na empresa, se tornou necessário que as áreas de Segurança do Cliente e Customer Experience necessitassem cada vez mais de novos colaboradores. Em decorrência disso, é esperado que até o final do ano a empresa contrate cerca de 100 a 200 novos colaboradores para melhor atender seus clientes.

O Chief People & Culture Officer da empresa, Gustavo Viegas, destacou que a área de tecnologia da empresa conta com um potencial muito grande para se expandir nos próximos meses ainda deste ano. De acordo com Viegas, é esperado que mais de 100 pessoas novas sejam contratadas pela empresa para atuar em suas dependências, pois eles esperam em breve ampliar os seus serviços para que possam agregar ainda mais valor e se destacar perante os seus clientes com um atendimento diferenciado e cada vez melhor.

Com este novo investimento feito pela empresa, as ações para que ocorram mais contratações na empresa estão cada vez mais aceleradas e constantes. Além do objetivo de aumentar o número de funcionários, a empresa também tem buscado valorizar estas pessoas através de seus programas de partnership, portanto, vários destes já acabaram se tornando sócios devido ao incentivo que a Cora tem proporcionado.

Outro ponto muito levantado pela Cora é o fato de que esta tem apostado cada vez mais na liderança feminina. Desta forma, a empresa contratou duas mulheres C-Level para atuar em seus negócios, entre elas Susana Yamamoto, que é a CFO da empresa e Mônica Leite, que é a CLO da empresa. Assim, Viegas ressalta que o objetivo deste tipo de ação da empresa é garantir que cada vez mais a Cora será um local diverso, e que com isso tende a garantir mais experiências diferentes e conhecimentos distintos destas pessoas que passam a fazer parte de seus negócios.

A pauta a respeito da Diversidade e Inclusão tem sido algo constante na empresa, e uma prioridade. De acordo com isso, a Cora já conseguiu avançar no processo de garantir mais representatividade de diversos grupos em suas dependências, entretanto, a empresa ainda vê mais oportunidades de avançar nesta questão e abranger diversos grupos para que sejam mais presentes em seus negócios. Portanto, é uma medida que vem sendo cada vez mais expandida pela empresa, e assim é reforçado por Viegas, que destaca que esta busca por diversidade é para espelhar os perfis dos brasileiros, para garantir que a organização terá o maior número de pessoas diferentes possível que possam agregar valor às ações.

Em meio a todo este crescimento em áreas de tecnologia, a empresa também tem investido em outros setores que estão caminhando para se destacar, como a área Financeira e Jurídica. Também é esperado que a área de Marketing e Pessoas & Cultura passem por um crescimento em breve, mas isso deverá acontecer no próximo ano, de uma forma orgânica e natural, de acordo com as necessidades da empresa.

Os candidatos que se interessaram pelas oportunidades que estão sendo oferecidas pela Cora, podem acessar o site https://vagas.byintera.com/cora e preencher seus dados com todas as informações pessoais e de trabalho, e aguardar que sejam chamados pela empresa para participar do processo seletivo que será desenvolvido em breve. A Cora não destacou uma data limite para se inscrever até o presente momento, portanto, o processo pode ser finalizado a qualquer momento.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *