Vagas de Jovem Aprendiz na Renapsi – 2021

A Renapsi oferta 69 vagas de Jovem Aprendiz.

A Renapsi (Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração) é uma organização não-governamental especialista em inserir pessoas entre 14 e 24 anos de idade no mercado de trabalho. No momento, ela está com 69 vagas abertas para jovem aprendiz.

A ONG tem sede em Brasília, mas conta com unidades espalhadas por todo o Brasil. As vagas abertas também estão distribuídas em todo o território nacional. Os interessados em cadastrar o currículo e concorrer a uma vaga de jovem aprendiz precisam cumprir alguns requisitos específicos de cada vaga.

Para conhecer detalhes das vagas e também realizar a inscrição, basta acessar o site renapsi.org.br e clicar no botão chamado "Quero Ser Aprendiz", no canto superior direito da tela. Se restar alguma dúvida, o candidato pode entrar em contato com a equipe da Renapsi através do e-mail: renapsi@renapsi.org.br.

Vagas abertas

30 vagas destinadas para Pessoas com Deficiência (PcD) para a função de Assistente Administrativo. Para essa função, é necessário ter mais de 16 anos e ensino médio completo. Nesse caso específico, não há limite de idade para inscrição.

6 vagas para Aprendiz de Telemarketing, os interessados precisam ter ensino fundamental completo ou estar cursando ensino médio e ter entre 14 e 17 anos.

5 vagas para Assistente Administrativo, os interessados precisam ter ensino fundamental completo ou estar cursando ensino médio e ter entre 14 e 17 anos.

5 vagas para Auxiliar de Escritório, os interessados precisam ter ensino médio completo ou cursando e ter entre 14 e 22 anos.

5 vagas para Repositor de Mercadorias, os interessados precisam ter ensino médio completo ou cursando e ter entre 18 e 22 anos.

5 vagas para Recepção, os interessados precisam ter ensino médio completo e ter entre 18 a 21 anos e 11 meses.

4 vagas para Serviços Bancários, os interessados precisam ter ensino fundamental completo ou estar cursando ensino médio e ter entre 14 e 17 anos.

4 vagas para Alimentador de Linha de Produção, os interessados precisam ter ensino médio completo ou cursando e ter entre 18 e 22 anos.

3 vagas para Promotor de Vendas, os interessados precisam ter ensino médio completo e ter entre 18 e 22 anos.

2 vagas para Vendedor do Comércio Varejista, os interessados precisam ter ensino médio completo e ter entre 18 a 21 anos e 11 meses.

Dicas para ser efetivado

A experiência de ser um jovem aprendiz é fantástica para a vida profissional de alguém em início de carreira. É a oportunidade ideal para adquirir habilidades técnicas, conhecimento de mercado e, claro, fazer contato com pessoas importantes.

Durante esse período, o jovem aprendiz pode demonstrar para seus colegas de trabalho o quanto é engajado e comprometido com sua função e, assim, garantir a contratação após a experiência. Veja algumas dicas para ser efetivado.

Seja pontual: respeitar os horários é um ponto imprescindível para se destacar entre os colegas de trabalho. Mostre que sabe gerenciar seu tempo para tudo: para estudar, para trabalhar e também para se divertir.

Seja respeitoso: a gentileza nos leva a caminhos inimagináveis, então aproveite esse momento para demonstrar o quão cordial você é com as pessoas a sua volta. Fale em um tom de voz moderado e seja simpático com todos.

Seja organizado: cuide do seu espaço de trabalho e também do espaço coletivo. Mantenha seus pertences arrumados e limpos e não invada o espaço dos outros. Durante o lanche ou almoço, tome cuidado para não sujar seu uniforme.

Seja comunicativo: se você tiver boas ideias e bons argumentos, seus comentários sempre serão bem-vindos. Expresse as coisas boas que está planejando, tanto no âmbito pessoal quanto no âmbito profissional. Conte, também, sobre seus hobbies, livros, filmes e séries preferidos.

Demonstre interesse: por fim, demonstre interesse na empresa e na função que desempenha. Mostre que está disposto a conhecer os setores envolvidos e que também tem vontade de continuar crescendo e se desenvolvendo junto a empresa. Vista a camisa.

Por JLL

Jovem Aprendiz

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *