Manpower Group – Vagas de Emprego em SC 2021

Manpower Group anuncia abertura de 70 novas vagas de trabalho no estado de Santa Catarina. Selecionados irão trabalhar em uma multinacional de alimentos.

A empresa de consultoria de soluções de Recursos Humanos, Manpower Group, anunciou recentemente a abertura de novas vagas de emprego voltadas para uma multinacional de alimentos. De acordo com as informações anunciadas os profissionais poderão concorrer para 70 oportunidades. As chances estão distribuídas entre os postos de Auxiliar de Expedição e Auxiliar de Produção.

Como se candidatar

Para poder concorrer nas vagas abertas pela consultoria Manpower os interessados precisam ter, no mínimo, formação completa no ensino fundamental. Os profissionais contratados receberão salários iniciais com valores entre R$1.1300 a R$1.500.

Além da remuneração mensal, os novos contratados também terão acesso aos benefícios de convênio com academia Sesi, plano de previdência privada, Participação nos Lucros e Resultados, transporte fretado, seguro de vida e plano de saúde e odontológico.

As vagas oferecidas nessa seleção são para a cidade de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina. Contudo, a empresa destaca que residentes das cidades de Novo Horizonte, Formosa do Sul, Pato Branco, Vitorino, Jupiá e Erê podem aproveitar a oportunidade, uma vez que há transporte fretado que sai dessas cidades.

Para participar, o candidato só precisa cadastrar seu currículo por meio do site https://vagas.manpowergroup.com.br. Não foi informado até quando as inscrições permanecerão abertas.

Dicas profissionais: como progredir na carreira

Nunca pare de aprender: Uma das coisas mais poderosas que promovem o seu desenvolvimento profissional é o conhecimento. Viva e aprenda. Isso vai melhorar seu pensamento e, claro, seu conhecimento. Uma das melhores coisas que aconteceram nesta pandemia foi o aprendizado online. A educação está mais acessível do que nunca. As pessoas não devem ter desculpas para não aprender coisas novas.

Trabalho direcionado: Esforce-se para atingir objetivos importantes primeiro. Cuide de suas tarefas e mostre ao seu chefe que você é apaixonado pelo que faz. Se a tarefa não é algo que o excita, use as tarefas pessoais para motivar-se a atingir seus objetivos. Definir metas pode organizar sua maneira de pensar e tornar as tarefas mais fáceis de gerenciar.

Seja organizado: Use um sistema de organização pessoal e organize de acordo com suas tarefas diárias. Isso pode ajudá-lo a desenvolver bons hábitos e a mantê-lo organizado. Você ficará surpreso ao saber que pode fazer mais organizando sua programação diária, em vez de apenas fazer as coisas a tempo.

Torne-se um jogador da equipe: Não seja egoísta. Todos valorizam as pessoas que trabalham com outras, não as pessoas que trabalham sozinhas. Tornar-se um jogador de equipe aumentará o respeito pelas pessoas e, ao mesmo tempo, estabelecerá uma forte conexão e uma rede de relacionamentos com seus colegas. Características como essa afetam as pessoas ao seu redor e as fazem se comportar da mesma maneira.

Valorize sua rede: Além de construir uma rede de pessoas que você pode usar para se conectar no futuro, também é importante valorizá-las. Ao fazer isso, você está construindo um relacionamento que pode durar muito tempo.

Cuide de sua saúde: Cuidar da sua saúde é uma das coisas mais importantes na sua carreira. Cuidar de si mesmo é essencial para realizar todas as coisas de que você precisa para fazer seu trabalho.

Foco nos resultados: Concentre-se nos resultados em vez de em quanto tempo cada tarefa levará. Ao ignorar o tempo, você pode se concentrar na qualidade do trabalho, em vez de apenas pensar em concluí-lo.

Feedback: Considere sempre bem-vindo feedback e aproveite esta oportunidade para melhorar as coisas e suas habilidades. As pessoas aprendem com os erros e crescem com eles para desenvolver suas habilidades.

Inscreva-se em nossa newsletter e receba em seu email as principais atualizações sobre o mercado de trabalho.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *