Programa de Trainee BRK Ambiental 2022 – Inscrições

A BRK Ambiental abre inscrições para seu Programa de Trainee 2022.



Recém-formados no ensino superior, aproveitem os últimos meses do ano para buscar uma nova colocação no mercado de trabalho. A BRK Ambiental está com inscrições abertas para o seu primeiro Programa de Trainee até o dia 16 de novembro.

Sobre o Programa de Trainee

A fim de contratar novos talentos para o seu quadro de funcionários, a primeira edição do programa de trainee da BRK Ambiental recebeu o nome: "Transformadores". O propósito da empresa é transformar a realidade do país através da promoção do saneamento básico, do bem estar e da qualidade de vida das pessoas.

Por isso, deseja reunir em seu time os jovens profissionais que estejam dispostos a transformar a comunidade por meio de ações inovadoras, inteligentes e socioambientais. Os candidatos ao programa de trainee precisam estar dispostos a trabalhar em equipe e encarar os desafios recorrentes nesse segmento.

A primeira edição do programa de trainee da BRK Ambiental "Transformadores" tem duração de um ano e meio. Durante esse período, os trainees vão desempenhar diferentes funções, em diferentes setores, experiência que desenvolve a visão ampla do ramo empresarial.



Nesses 18 meses os novos funcionários também passam por treinamento formais e reuniões com seus mentores, além de receber feedback do setor de recursos humanos, tudo para garantir o aperfeiçoamento das habilidades e competências mais exigidas pelo mercado.

As vagas estão distribuídas em oito cidades brasileiras: Aparecida de Goiânia, em Goiás; Blumenau, em Santa Catarina; Limeira, em São Paulo; Maceió, em Alagoas; Palmas, em Tocantins; Recife, em Pernambuco; São Luiz, no Maranhão e, também, em São Paulo capital.

As oportunidades são voltadas para os setores: Comercial, Financeiro, Engenharia, Operações e Novos Negócios.

Nos setores Comercial, Financeiro e Novos Negócios são aceitos egressos dos cursos de Engenharias, Economia, Administração e áreas correlatas. Enquanto isso, nos setores de Engenharias e Operações, são aceitos egressos dos cursos de Engenharias, em especial as habilitações em civil, sanitária, elétrica e mecânica.

Os interessados precisam ter concluído o ensino superior há menos de três anos, ou seja, entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021. Vale lembrar que, para a vaga aberta no escritório corporativo em São Paulo capital, a empresa exige fluência em inglês.

Além da remuneração compatível com o mercado, o trainee também recebe benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados (PLR), vale-alimentação (VA), vale-refeição (VR) e vale-transporte (VT).

Sobre o processo seletivo

A primeira edição do programa de trainee da BRK Ambiental "Transformadores" recebe candidaturas até o dia 16 de novembro. Em seguida, o processo seletivo segue com outras etapas eliminatórias.

São elas: testes online até o dia 19 de novembro, dinâmicas de grupo online nos meses de novembro e dezembro e painel online no mês de dezembro. Os trainees aprovados começam suas atividades no mês de janeiro de 2022.

O processo seletivo é administrado pelo grupo Cia. de Talentos, consultoria de Recursos Humanos. As inscrições são feitas a partir do site brktransformadores.ciadeexperts.com.br.

Sobre a BRK Ambiental

A BRK Ambiental foi fundada em janeiro de 2008 e é uma das primeiras empresas privadas no Brasil a prestar serviço de saneamento básico. A organização está presente em mais de 100 municípios brasileiros e soma mais de 16 milhões de cidadãos atendidos.

Seja um transformador

A primeira edição do programa de trainee da BRK Ambiental "Transformadores" está com inscrições abertas até o dia 16 de novembro. Interessados devem se cadastrar através do site: brktransformadores.ciadeexperts.com.br.

Por JLL



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....