Vagas de Emprego na DHL – 2021

A DHL tem vagas de emprego abertas em Osasco (SP).

A DHL, empresa de logística líder de mercado, está com diversas vagas abertas na cidade de Osasco. É uma excelente oportunidade de emprego para que quem está à procura de uma vaga. Com a crise no sistema de correios brasileiro, o trabalho em empresas de logísticas tende a crescer no País. Neste artigo você poderá conhecer as vagas, alguns detalhes relevantes e também os links que necessárias.

Conheça as vagas

As vagas abertas para a cidade de Osasco são voltadas para área de Logística. São vagas para Analista de Qualidade Junior e Analista de Operações.

Para vaga de Analista de Qualidade Junior a empresa solicita ensino superior completo; excel Intermediário, e se possível avançado. É desejável de experiência anterior na função e conhecimento na ISO 13.485. Já para vaga de Analista de Operações a empresa solicita conhecimento em desenvolvimento de Query; Conhecimento avançado de Excel, em especial programação em VBA; Power BI; Experiência com sistema SAP. Para essa vaga morar próximo a Osasco é um diferencial.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, PLR, seguro de vida, refeição no local ou vale-refeição e vale cesta básica.

Para se candidatar para as vagas basta acessar o link: https://www.dhl.com/br-pt/home/carreiras.html.

É importante ressaltar que a DHL está com diversas vagas abertas em várias áreas de atuação. No link mencionado acima, você pode verificar todas as vagas disponíveis. Existem oportunidades em diversos estados e cidades brasileiras e em diversas funções.

Conheça a DHL

A empresa DHL é uma super potência do mercado de logística que iniciou as suas atividades na década de 60 na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, e hoje tem sua sede na cidade de Bonn, Alemanha. Os fundadores da gigante foram Dalsey, Hillblom e Lynn, por esse motivo a companhia tem o nome de DHL. A empresa sempre teve o perfil inovador e começou a fazer sucesso quando seus fundadores resolveram agilizar e facilitar as entregar entre USA e Havaí (distrito americano). As documentações que antes eram enviadas por via marítima passaram a ser transportado por aviões. De imediato essa ação fez muito sucesso e revolucionou todo o processo de entrega americano.

Nos anos que seguiram a empresa só aumento o portfólio de produtos e o sucesso foi meteórico. Um exemplo é o fato da DHL ser a pioneira em rastreamento de encomendas e transporte expresso aéreo.

Em dezembro de 2022 a empresa foi vendida para a empresa de correios alemã Deutsche Post e a sua marca se tornou mundial. Nos dias atuais a companhia é a empresa líder mundial eu seu ramo de atuação. São 350.000 colaboradores em 220 países e cidades ao redor do mundo inteiro. A empresa tem média de 1,282 bilhão de pedidos anuais. O crescimento da companhia consiste na dupla respeito e resultados. A empresa tem reputação de valorização de funcionários, portanto trata-se de uma empresa de onde vale a pensa trabalhar. Se você está à procura de uma oportunidade, aproveite as informações que constam nesse artigo e outras que você poderá encontrar no site.

O desemprego no Brasil

O IBGE apurou que a taxa de desemprego no Brasil foi de 14,1% no segundo trimestre de 2021, mas ainda, alcançou 14,4 milhões de brasileiros.

Isso mostra que relativamente o desemprego do primeiro trimestre (14,7%) e à menor taxa de desemprego de 2021, recuo de 0,6%. É nítido que o mercado de trabalho está tentando reagir a crise que nos assola desde o início da pandemia do covid-19 e movimentos com de empresas de grande porte como a DHL ajuda a economia a respirar e encontrar alternativas para um melhor desempenho.

Já conseguimos enxergar uma luz no fim do túnel e isso é de suma importância para que possamos, daqui a pouco tempo comemorar a nossa recuperação total.

Por Cíntia Silva

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *