Jungheinrich Brasil abre Novas Vagas de Emprego 2021

Jungheinrich Brasil anuncia abertura de 30 vagas de emprego para o cargo de técnico de serviços internos e externos. Oportunidades são para os estados de MG, SP, CE, GO, SC, RS, PR, PE e RJ.

A Jungheinrich, empresa global do ramo de soluções para a área intralogística, está oferecendo mais de 30 vagas de emprego. As oportunidades são para a área de técnico de serviços internos e externos. O Gi Group que está sendo o responsável por organizar toda a seleção dos candidatos que farão parte do quadro de colaboradores da empresa. As vagas são para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Ceará, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e Rio de Janeiro.

O trabalho que será executado pelos profissionais na empresa é na área de manutenção mecânica, elétrica e eletrônica, que é feita de forma preventiva ou então corretiva a respeito de toda a linha de equipamentos elétricos Jungheinrich e nos clientes. Outros trabalhos também serão feitos em relação a resolução de ocorrência de rotina que são feitas com a finalidade de manter os equipamentos todos funcionando de forma perfeita.

Para exercer as funções em questão, entretanto, os interessados nas oportunidades precisam preencher alguns requisitos necessários. Para isso, precisam ter formação técnica completa em mecatrônica, elétrica, automação, correlatos ou eletrônica. É imprescindível que os candidatos possuam estes conhecimentos para exercer as funções em questão.

Outro ponto que é ressaltado pela empresa é a necessidade de se ter dois anos de experiência pelo menos em manutenção de empilhadeiras ou então equipamentos de movimentação de carga, como por exemplo ponte rolante, elevador e outros. Também é importante contar com experiência em atuação em clientes. Para as vagas externas que estão sendo oferecidas, é preciso que os candidatos tenham CNH na categoria B.

As oportunidades que estão sendo oferecidas são para Técnico de Serviço Externo, e os candidatos podem se aplicar para as seguintes cidades: Cajamar, Campinas, Cordeirópolis, Guarulhos, Jundiaí, Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo, São Caetano, Avaré, Goiânia (GO), Contagem (MG), Fortaleza (CE), Extrema (MG), Curitiba (PR), Recife (PE), Itajaí (SC), Rio de Janeiro (RJ) Porto Alegre (RS) e Novo Hamburgo (RS). As vagas para Técnico de Serviços Internos são dedicadas às regiões Itaitinga (CE), Joboatão (PE), Franco da Rocha (SP), Goiana (PE), Osasco e São Bernardo do Campo (SP).

O regime adotado pela empresa é o CLT e as inscrições devem ser feitas nos links a seguir:

Os candidatos que forem se inscrever deverão passar por um processo seletivo após esta fase, onde a empresa irá destacar os que tiverem de acordo com perfil buscado para as funções em questão. Logo após isso deverá ser desenvolvido um processo e os candidatos passarão por várias etapas, até o momento em que tenham que participar de uma entrevista com os responsáveis pela área em questão.

Portanto, este é um momento desafiador e requer cuidado. Isso, pois muitas pessoas ao longo das entrevistas acabam passando por momentos complicados ou até mesmo de nervosismo. Uma boa dica para driblar estas situações é conhecer mais a respeito da empresa, buscar saber a respeito das visões e missões que são parte da empresa em questão. Durante a entrevista, isso será muito útil para mostrar ao recrutador o candidato está alinhado com as visões da empresa e conhece o que esta prega. Portanto, para se preparar para este processo, busque conhecer mais a respeito da empresa, pois isso certamente ajudará no momento da entrevista final.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *