Estágio Stefanini 2022 – Programa Potenciais

Programa Potenciais da Stefanini está com as inscrições abertas. Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro de 2021.

Mais um projeto de capacitação profissional remunerado está sendo ofertado aos jovens estudantes de nível superior, brasileiros.

Assim, já está aberto o período de inscrição para a seleção de candidatos no mais recente empreendimento do Grupo Stefanini, o Programa Potenciais de 2022. Trata-se de projeto inteiramente voltado aos acadêmicos universitários oriundos de quaisquer cursos, ou áreas de formação profissional e regiões do país.

Estão sendo disponibilizados 20 postos nesse programa, cujo escopo está em fazer ingressar jovens profissionais no chamado Ciclo Comercial, de modo que os mesmos sejam capacitados em setores e atividades específicas. O projeto, também, vai operar em modo Job Rotation, ou seja, este time vai passar por diversas áreas da companhia, no sentido de adquirirem noção do todo desta organização. O itinerário deste programa abrangerá os seguintes departamentos: setor de prospecção, setor de operações, setor de pré-vendas e no setor de inovação (quatro áreas) ao longo de 12 meses de profissionalização.

Conforme nota da empresa, o roteiro do programa está definido para três meses em cada departamento, no sentido de proporcionar a cada estagiário o aprendizado e participação suficientes para acumular conhecimento, experiências e competências imprescindíveis. O time, assim preparado, vai dispor de estudantes preparados para exercer funções em cada um desses setores, sempre que for solicitado, durante o tempo de duração do programa.

Sobre os requisitos:

Estão aptos a participar desse programa todos os acadêmicos que estejam cursando os períodos finais de suas faculdades, não havendo distinção de áreas; estar disponível para atuação durante 12 meses e seis horas por dia de expediente; Apresentar, na entrevista, habilidade na comunicação e nas relações interpessoais; experiência e (ou) conhecimentos na área de comércio e vendas; os estudantes que apresentarem conhecimento em nível intermediário ou avançados terão tratamento diferenciado, dado que a empresa que forma o Grupo Stefanini consiste em uma multinacional, portanto, entre os seus clientes estão outras empresas e pessoas físicas em muitas nações, sendo a língua inglesa mundialmente falada.

Sobre a bolsa e os benefícios:

Todos os novos estagiários terão direito a bolsa salário perfeitamente compatível com o atual mercado de trabalho. Entre os benefícios estão os seguintes: o vale alimentação, vale refeição ou acesso ao restaurante corporativo; assistências médica e odontológica; assistência psicológica; auxílio financeiro e jurídico; treinamentos na área de Mentoring ou programas em mentorias sob a orientação de profissionais experientes nas mais diversas áreas (o objetivo é intensificar do processo de profissionalização de cada estagiário, abrindo chances de contratações efetivas); bem como acesso à Academia da Stefanini, que consiste em uma eficiente plataforma de conteúdo, de cursos e treinamentos em outros especialidades.

Para saber como se cadastrar no processo seletivo deste Programa de Estágio Potenciais, seguem as orientações:

Todos estudantes interessados em participar da seleção, cujos perfis acadêmicos estejam enquadrados nos requisitos, deverão preencher a ficha cadastral que está disponível no site oficial da empresa Stefanini, e o prazo de inscrição segue até o dia 10 deste mês de outubro. O formulário pode ser acessado via online, no link: https://jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais.

Sumário das informações básicas:

Novo programa de estágio promovido pela companhia Stefanini, edição 2022. Estão sendo ofertados 20 postos para estudantes universitários, cursando os períodos finais de suas áreas; não está sendo cobrada taxa para inscrição. São vagas para as funções de Técnico, de Analista e Assistente, como estagiários. Departamentos de atividades são o operacional e o administrativo. Nível acadêmico exigido: universitário, períodos finais. As vagas serão lotadas em várias cidades onde a empresa possui unidades.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *