Empregos na Ri Happy – Vagas Temporárias para o Dia das Crianças 2021



Empresa anuncia abertura de 2.400 oportunidades espalhadas por todo o Brasil.

Mais oportunidades de trabalho estão sendo ofertadas, e em grande escala, voltadas a profissionais de todos os níveis e classes, para atuação em uma importante data anualmente comemorada.

Assim, no sentido de preencher uma demanda de grande vulto, uma das maiores empresas no ramo comercial está iniciando novo processo seletivo para ingressar novos colaboradores que irão atender os clientes para o evento do Dia das Crianças.



Portanto, gestão administrativa do Grupo Ri Happy, importante rede varejista inteiramente especializada na distribuição de brinquedos, estão ofertando mais 2.400 postos temporários para atuação em atendimento nas unidades de lojas da companhia e na PB KIDS. Estes postos de contrato temporário serão lotados em 81 municípios em todos os Estado brasileiros onde a empresa possui sedes. Todas as pessoas interessadas, e que necessitam de uma renda extra ou que necessitem iniciar no mercado de trabalho.

Todos os futuros concorrentes aprovados na seleção serão encaminhados para exercer seus postos em um período que compreende o dia primeiro e o dia 14 do próximo mês de outubro, portanto, 14 dias de atuação. Os postos em aberto compreendem, entre outros, os seguintes: auxiliar administrativo; para auxiliar em caixa e para a função de auxiliar em loja.



O regime de expediente compreende horários flexíveis, sobretudo nesse momento de afrouxamento das normas restritivas, por conta do avançado processo de vacinação da população, e recuo dos casos de Covid, as oportunidades de trabalho e horas extras estão normalizando. Portanto, as escalas de trabalho vão além do horário comercial, e variam em conformidade com a vaga e a região de atuação. As jornadas são de 36 horas por semana.

Em nota oficial, a gestão de RH da empresa informou que os postos elencados nesse processo de seleção se destinam a pessoas que estejam acima dos 18 anos, com exceção para as vagas de auxiliar em loja, onde jovens com 16 anos poderão trabalhar em modo aprendiz, com bolsa salário. Não está sendo exigida experiência para ingressar nessas ocupações, pois, serão efetuados treinamentos antes do exercício dos cargos e, essa não exigência abre mais chances aos jovens que estão buscando trabalho. Poderá haver oportunidades de contratações efetivas, conforme o desempenho do profissional e a disponibilidade.

As pequenas exigências compreendem o seguinte: conhecimento básico e prático em ferramentas digitais, na utilização do WhatsApp, bem como apresentar um perfil pessoal que esteja disponível a compactuar das diretrizes organizacionais da companhia. Muitos dos contratos temporários poderão ser renovados para atuação no período natalino, conforme o desempenho dos recrutados.

Lotação dos postos nos seguintes Estados: em Alagoas; no Amazonas; na Bahia; no Ceará; em Brasília; no Espírito Santo; em Goiás; no Maranhão; em Minas Gerais; no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul; na Paraíba; em Pernambuco; no Piauí; no Paraná; no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Norte; no Rio Grande do Sul; em São Paulo; em Santa Catarina e no Estado do Tocantins.

Para saber como garantir sua inscrição, siga as orientações:

Todas as pessoas interessadas, que preencham os requisitos mínimos, poderão participar da seleção. O prazo final para inscrição é o dia 30 deste mês de setembro, por meio de acesso ao site oficial: https://bit.ly/3lX1RY1. O processo seletivo será realizado em modo online, por conta das restrições pandêmicas.

Resumo das informações essenciais:

A gestão da empresa Ri Happy está ofertando postos temporários; são 2.400 cargos; não é cobrada taxa para cadastro; vagas em destaque: de Auxiliar institucional, para Vendedor; Auxiliar de caixa e para Controlador em Estoque; graus acadêmicos: nível médio, nível técnico e universitário.

Empregos na Ri Happy - Vagas Temporárias para o Dia das Crianças 2021

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *