Vagas de Emprego na Everis – 2021



A empresa Everis tem mais de 60 vagas de emprego abertas.

A empresa Everis, consultoria multinacional de negócios e TI, parte integrante do Grupo do NTT Data, anunciou recentemente a abertura de mais de 60 novas vagas de emprego. As oportunidades oferecidas abrangem várias áreas, tais como, profissionais especializados em realidade aumentada e virtual; Inteligência Artificial; Mobilidade; Data Analytics; Java; entre outros.

Como se inscrever

A Everis não determinou um prazo limite para que os interessados se inscrevam na seleção. Sendo assim, a seletiva permanece aberta até o preenchimento das vagas. Os profissionais interessados devem encaminhar seus respectivos currículos para a empresa por meio do site https://jobs.everis.com/pt-pt/ofertas-brasil. As vagas são para São Paulo.



A companhia aponta que investe pesado em seus colaboradores com aperfeiçoamento e treinamento. Dessa forma, garante que seus funcionários estejam sempre atualizados com relação aos surgimento e aplicação de novas tecnologias, gestão e estratégias de negócios. Os salários e benefícios variam conforme a função, sendo que a Everis destaca que são compatíveis com o mercado.

Para conhecer mais sobre a atuação da Everis acesse o site www.everis.com/brazil/pt-br/home-br.



Estratégias essenciais de planejamento de carreira

Desenvolva sua autoconsciência: A autoconsciência é essencial para a satisfação no trabalho. Envolve dar uma boa olhada em si mesmo – sua personalidade, valores, habilidades, motivações e interesses – para que possa entender o que o motiva. Isso pode ajudá-lo a determinar sua carreira ideal ou encontrar maneiras de melhorar seu trabalho atual. Você pode pensar que se conhece bem, mas a maioria de nós tem pontos cegos, então, essa é uma estratégia importante para o planejamento de carreira. Existem várias maneiras de desenvolver a autoconsciência; fazer um teste de carreira é um bom ponto de partida. Existem muitos tipos de testes de carreira no mercado que podem avaliar muitos fatores, como personalidade, interesses ou talentos. Reveja seus trabalhos anteriores – o que você gosta e não gosta neles? Quais habilidades você gosta de usar? Quais são seus dez principais interesses fora do trabalho?

Solicite opiniões: Buscar feedback é outra maneira de adquirir autoconsciência. Isso pode incluir perguntar a seu chefe a opinião dele sobre seus pontos fortes e áreas que precisam ser desenvolvidas. Você pode pedir feedback sobre a próxima avaliação de desempenho ou marcar uma reunião com seu supervisor para discutir seu plano de carreira.

Você também pode solicitar feedback de seus colegas e amigos e de outras pessoas em sua rede. Peça-lhes que revisem honestamente seus principais pontos fortes e qualidades. Se você estiver pensando em mudar de linha, também pode perguntar a eles em que função ou setor eles acham que você está. A resposta pode ser muito esclarecedora.

Entenda o mercado de trabalho: Depois de se entender melhor, o próximo passo é aprender mais sobre o mercado de trabalho. Para desenvolver um plano de carreira eficaz, você precisa entender quais habilidades profissionais são necessárias. O mundo do trabalho está mudando rapidamente e, para permanecer relevante, você pode precisar adquirir novas habilidades. Algumas habilidades importantes incluem design técnico e programação, liderança e influência social, bem como inteligência emocional. Pesquisar sua ocupação também pode ajudá-lo a determinar as habilidades essenciais para o seu setor. Uma boa estratégia aqui é verificar os anúncios de emprego para aprender sobre as habilidades que os empregadores exigem especificamente.

Visão de desenvolvimento: Antes de definir metas estratégicas, use sua imaginação para descrever como deseja que sua vida e sua carreira sejam. Isso o ajudará a definir metas ambiciosas, mas alcançáveis, e a permanecer motivado enquanto trabalha para atingir essas metas. Encontre um espaço confortável onde não seja incomodado, pegue papel e caneta e imagine a vida em 10 anos. Não se culpe e não fique obcecado por métodos. Deixe seus pensamentos livres.

Quem o rodeia nesta visão? Família, amigos, colegas, colegas? Que tipo de pessoa eles são e quão perto você está deles?

Inclua qualquer coisa que você possa pensar para tornar esta imagem completa para você. Você pode até usar recortes de revistas ou do Pinterest para criar um quadro de visão e transformar sua visão em realidade. Mais uma vez, não se sinta atraído pela sua visão. Trata-se de desenvolver ideias e inspiração, e definir ousadamente metas de curto e longo prazo.

Por Denisson Soares

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *