Grupo GR – Vagas de Emprego para Vigilante no Maranhão



Confira aqui mais detalhes sobre as vagas abertas para o cargo de vigilante.

Mais vagas de emprego estão em oferta nesse fim de agosto, por grandes, médias e pequenas empresas.

Assim, os gestores da administração do Grupo GR estão iniciando mais um processo de seleção para o cargo de vigilante, com lotação do Estado do Maranhão. Todas as pessoas interessadas deverão apresentar alguma experiência nesse setor, bem como os seguintes requisitos básicos: certificado de conclusão em ensino médio; capacidade de ser disciplinado; boa relação interpessoal, compromisso e disponibilidade para trabalhar em turnos. Outro requisito indispensável é formação técnica e treinamentos nesse setor, bem como portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em categorias A ou B, sem pontuações negativas.



Sobre os atributos do cargo: todo colaborador do Grupo GR, que atue como vigia, irá atuar no zelo sobre a segurança do local, sobretudo na segurança dos clientes e do patrimônio da empresa; na realização de rondas efetuadas em torno do perímetro da companhia utilizando o automóvel corporativo; no trabalho de transmissão e cumprimento de todas as normas, ordens e regras disciplinares que são parte do protocolo de ações internas do ambiente de trabalho; no serviço de controle sobre o fluxo da entrada e da saída de pessoas; dos visitantes e dos automóveis (monitoramento de circulação, de movimentos); na verificação sistemática dos equipamentos, ou seja, se estão em condições de serem utilizados, manutenção, data de inspeção, materiais do tipo: carga e aparelhos controlados, entre outros.

Sobre o salário, benefícios e demais vantagens: a gestão de RH da companhia garante, por meio da lei federal e diretrizes da própria corporação, remuneração plenamente compatível com o mercado de trabalho atual; constantes programas de capacitação; oportunidades de avançar para cargos mais elevados e mais bem remunerados; os benefícios são: direito ao vale refeição (ou utilização do restaurante corporativo); o vale transporte; um bom seguro de vida concedido em grupos; assistência médica e um convênio de plano odontológico.



Para se cadastrar nesse processo de seleção, siga as orientações abaixo:

Todas as pessoas com interesse, e cujos perfis estejam em conformidade com as exigências citadas acima, poderão participar deste recrutamento. Será necessário acessar o site oficial da empresa; pelo link https://grupogr.com.br. Cada inscrição deverá ser realizada por meio da janela “Trabalhe Conosco”.

Observação: segundo um aviso publicado pela empresa, o Grupo GR não realiza mais seleções por meio de currículos encaminhados via e-mail ou por contato telefônico. Todas as inscrições devem ser realizadas apenas pela internet, na página da organização, e sem haver qualquer custo para participação nos recrutamentos.

A instituição que compreende o Grupo GR consiste em empresa especializada na prestação serviços para a segurança patrimonial; em portaria; no trabalho de controle de acessos; na área de bombeiro civil; em recepções; setor de higienização; ergonomia; no setor de segurança eletrônica e no atendimento de condomínios residenciais e (ou) comerciais; na área de indústrias; de hospitais; em shopping centers; serviços para instituições de ensino; para o setor de sites logísticos; em redes de lojas; para construtoras, entre outros departamentos.

Sumário das informações essenciais:

Novo processo de seleção promovido pela Grupo GR; a quantidade de postos não foi divulgada; não está sendo cobrado valor de inscrição; entre os cargos em destaque segue: para Auxiliar em Serviços Gerais; para Vigilante de todos os setores; para Vigia e para o setor de Recepcionista. Os departamentos de atuação são o operacional e o administrativo; nível acadêmico exigido: Ensino Médio, Formação Técnica e Universitária; lotação das vagas no Estado do Maranhão.

Grupo GR - Vagas de Emprego para Vigilante no Maranhão

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *