Contabilizei abre Novas Vagas de Emprego 2021



Empresa anuncia abertura de 150 vagas por todo o Brasil.

A Contabilizei, empresa do ramo de contabilidade, está oferecendo 150 vagas de emprego para diversas áreas no país inteiro. As oportunidades que estão sendo oferecidas serão destinadas as diversas áreas da empresa. De acordo com o que foi divulgado pela empresa, os cargos serão para áreas como engenharia, produto, marketing, contabilidade, fiscal, vendas, recursos humanos e financeiro.

Os cargos que estarão sendo oferecidos pela empresa agora serão tanto para atuação presencial como também totalmente remota. Os requisitos para ocupar as posições em questão irão variar de acordo com o cargo que é pretendido pelo candidato.



A Contabilizei no momento vem passando por um crescimento exponencial, e isso tem se mostrado tanto em relação ao número de clientes conquistados pela empresa como também pelo número de colaboradores contratados para melhor atender. A diretora de Pessoas e Cultura da empresa, Michelle Heemann, destacou que neste último ano foram contatadas mais de 400 guardiãs e guardiões, forma como a empresa se refere aos seus colaboradores.

As pessoas que se interessarem em participar do processo seletivo que será feito pela Contabilizei podem se inscrever no link www.linkedin.com/company/contabilizei, onde constarão todas as informações a respeito de como será o processo e também outros detalhes a respeito das vagas que estão sendo ofertadas pela empresa neste momento. Assim, os candidatos poderão se informar detalhadamente do que precisam para participar do processo sem maiores intercorrências.



A empresa até o momento não informou quando será o fim da inscrição para participar do processo seletivo, não se tem nenhuma data limite até o presente momento para que os candidatos interessados se inscrevam. Desta forma, a seleção estará em aberto até que as vagas que estão sendo oferecidas pela empresa sejam preenchidas no decorrer do processo seletivo que será feito, levando em conta as etapas que serão determinadas pela própria empresa e serão informadas aos candidatos ao longo do processo, de acordo com os próximos acontecimentos após a inscrição.

Aos que forem se inscrever para o processo seletivo, ao final das etapas estes deverão contar com uma entrevista, onde deverão conversar com os gestores da empresa. Este é um momento muito complicado para muitas pessoas, e que exige que estas se saiam bem para impressionar as pessoas que realizam o processo seletivo com a finalidade de garantir a oportunidade. Este momento da entrevista, entretanto, é algo muito complicado para muitos, que se sentem nervosos e com medo de não desempenhar um bom papel.

Entretanto, algumas dicas podem facilitar este momento tão sofrido. A insegurança é normal de acontecer diante dos questionamentos do recrutador, que deseja conhecer um pouco mais da pessoa que está se candidatando à empresa e para isso precisa ir à fundo com as perguntas. Mas, manter uma postura otimista e transparente ao longo desta conversa é imprescindível para que o recrutador perceba o seu comprometimento com a oportunidade.

Ao longo de toda a conversa com o recrutador, o trabalhador precisa ser sincero com suas aptidões, e também deve falar abertamente sobre os questionamentos que forem feitos pela pessoa responsável pela seleção. Algumas perguntas mais pessoais devem ser feitas a este candidato, para entender o seu pensamento e visão, se estes se alinham com a missão e visão da empresa no mercado. Assim, esta pessoa deve se mostrar ciente do que a empresa prega.

É importante antes de ir para a seleção nestes casos ler a respeito da missão da empresa no mercado, a forma como esta atua, e entender um pouco mais estes detalhes, para se alinhar com isso e se sair bem na entrevista de emprego, mostrando ao recrutador que tem conhecimento a respeito dos detalhes da empresa e que está disposto a encarar o desafio e se compromete com esta visão e missão.

Contabilizei abre Novas Vagas de Emprego 2021

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *