Empregos na Vale – Vagas Abertas para Mulheres 2021

Empresa anuncia abertura de 45 oportunidades exclusivas para mulheres. Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de agosto de 2021.

A companhia Vale está disponibilizando oportunidades de empregos, exclusivas para mulheres oriundas de todo o território brasileiro.

Assim, a gestão administrativa da corporação Vale está iniciando mais um processo de seleção, agora exclusivo para candidatas do gênero feminino. No total, estão sendo disponibilizados em torno de 45 cargos efetivos para profissionais na área de gerência e Staff, ou seja, para as funções de analistas e de engenheiras em categoria sênior, master e para especialistas.

Estão sendo disponibilizadas ocupações nos Estados do Espírito Santo; no Estado de Goiás; Estado de Minas Gerais e no Estado do Pará, direcionadas para setores de projetos em capital.

A meta deste recrutamento pela companhia está em fazer ingressar novas profissionais mulheres, que apresentem graduação superior na área de Engenharia, no sentido de ocupar 30 postos; no departamento de Administração, de Ciências Contábeis, setor de Saúde e de Segurança, bem como no setor de Ferrovia para lotação dos demais 15 postos na função de Analista.

Os vencimentos e os benefícios garantidos pela lei federal, e ofertados pela empresa, estão em plena conformidade com o mercado de trabalho atual, e com a própria lei. O processo de seleção será efetuado em modo inteiramente remoto, no sentido de observar as normas restritivas, de segurança, e em respeito às políticas da organização que estão voltadas ao bem-estar social. A companhia é famosa por suas seleções inclusivas, onde se prioriza a diversidade, o diálogo e a flexibilidade. Os colaboradores da empresa são unanimes em descrever este como um dos melhores ambientes laborais, onde a atuação profissional é respeitada e todos os profissionais buscam as melhores soluções sustentáveis, e se pode contar com ambiente perfeitamente ergonômico.

O período para cadastro de inscrição segue em aberto até o dia 24 deste mês de agosto, por meio de acesso ao site oficial: www.vale.com/mulheres2021. Todas as mulheres interessadas deverão estar disponíveis para atuação imediata, e mudança de residência, conforme a região onde residam.

Este projeto de contratação de mulheres compõe um amplo escopo, lançado pela empresa, abrangendo a segunda temporada de uma websérie de título: Mineração Por Elas. Este empreendimento é voltado a todas as mulheres profissionais do Brasil, de modo a valorizar cada vez mais as vocações femininas que podem dividir os mesmos espeço com as vocações masculinas, e junto atuarem nas mesmas funções. Este é um grande desafio na modernidade, porém, esse movimento vem crescendo há décadas e não está fundamentado em ideologias que visam excluir um gênero para dar espaço ao outro, mas, incluir todos no mercado de trabalho democraticamente.

Essa web série focaliza em temos como: diversidade étnico racial e no universo de orientação sexual; discussões em torno da categoria de profissionais que são pessoas com deficiência; sobre os jovens talentos e as lideranças atuais, nesse segmento. Essa série percorre todo o território nacional e consulta profissionais em todas as classes e setores, possíveis. Para saber mais sobre este importante projeto, acesse o site: www.vale.com/mineracaoporelas. Este empreendimento vai caçar mais profissionais durante o ano.

Resumo das informações mais importantes:

Novo processo de seleção promovido pela companhia Vale, edição de 2021, está voltado exclusivamente às profissionais mulheres; estão sendo ofertados 45 postos efetivos; período de inscrição permanece em aberto dia 24 deste mês de agosto; não é cobrada qualquer taxa de cadastro; os cargos disponibilizados são para: Analistas e engenheiras, com funções específicas na gerência; departamentos de trabalho: operacional e administrativo; graus acadêmicos cobrados: nível médio; nível técnico e graduação universitária. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *