AeC – Vagas de Emprego em Juazeiro do Norte CE 2021


Empresa anuncia abertura de mais de 260 vagas para Atendente.

Na última quinta-feira (12), foi divulgado que a empresa de tecnologia AeC, especializada no relacionamento com os clientes, está com mais de 260 vagas de trabalhos abertas. De acordo com as informações veiculadas, os postos de trabalho são para a função de atendente e se voltam para a cidade de Juazeiro do Norte, localizada no estado do Ceará. Além disso, foi informado que o processo seletivo e as contratações vão se estender até o final de agosto.


Se mostra válido ressaltar que a AeC destacou que tanto a jornada de trabalho quanto o modelo será definido durante o processo seletivo. Portanto, não existe ainda qualquer tipo de informação nesse sentido. A empresa também chegou a pontuar os requisitos necessários para os candidatos interessados, destacando que é necessário ter mais de 18 anos de idade e o ensino médio completo.


Além disso, segundo as informações divulgadas, os potenciais colaboradores não precisam ter experiência prévia com o atendimento ao cliente, o que amplia as vagas oferecidas pela AeC para pessoas que estão em busca do seu primeiro emprego. No que se refere a questões de remuneração, os valores ainda não foram divulgados, mas a empresa de tecnologia afirmou que eles estão compatíveis com a média de mercado atual.


Também foi divulgado pela AeC que os contratados contarão com alguns benefícios oferecidos pela empresa, como o plano odontológico e o plano de saúde. Além disso, vale citar que aqueles que forem chamados para atuar em regime presencial receberão os devidos equipamentos de proteção contra a Covid-19, como máscaras de proteção individual e kits de higienização. Segundo a AeC, o cumprimento de todos os protocolos de saúde e de distanciamento social está entre as suas prioridades e a empresa está de pleno acordo com as autoridades de saúde.


As pessoas interessadas em participar do processo seletivo promovido pela empresa precisarão ir até o site oficial da AeC e preencher o cadastro com as informações solicitadas pela empresa. Vale ressaltar que a primeira etapa do processo seletivo acontecerá através da internet.

Superar os concorrentes durante uma entrevista de emprego tem se tornado algo cada vez mais acirrado, especialmente para vagas de ampla concorrência. Então, alguém que se encontra fora do mercado de trabalho há algum tempo e está buscando por uma recolocação pode sentir dificuldades durante entrevistas. Além disso, as negativas têm uma tendência maior a afetar a autoestima desses profissionais.

É válido ressaltar que se sentir inseguro diante de uma situação como essa é totalmente comum. Isso acontece especialmente quando os recrutadores questionam a respeito dos motivos para o afastamento do mercado, pergunta que faz com que boa parte dos candidatos a uma vaga se enrolem nas respostas. Entretanto, vale citar que manter uma postura otimista e sincera, sendo transparente a respeito das dificuldades enfrentadas, é o melhor caminho para conseguir uma recolocação.

Além disso, é importante mostrar que durante esse tempo procurando por um novo posto de trabalho você não ficou parado e buscou fazer cursos e se informar sobre os avanços da sua área de atuação. Assim, o profissional conseguirá mostrar para os recrutadores que ele tem a capacidade de se reciclar e de fazer o seu meu melhor mesmo depois de um período sem trabalhar.

Portanto, é essencial não se deixar abater pelo desânimo e pela insegurança, visto que isso pode acabar afetando o desempenho geral. Além disso, procure domar o seu medo, visto que isso pode acabar te deixando intimidado em etapas coletivas, como as famosas dinâmicas de grupo, que atualmente fazem parte do processo seletivo de um número considerável de empresas.

Através das dicas em questão você tem tudo para conquistar o sucesso no mercado.


Amanda Guimarães Faria


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.