Vagas de Emprego na Mercadocar – 2021


A empresa Mercadocar oferta 52 vagas de emprego em São Paulo.

A Mercadocar, marca consolidada em território brasileiro há mais de meio século, acaba de anunciar abertura de diversas vagas de emprego. As possibilidades de atuação dos interessados em trabalhar na empresa perfilam por diversas oportunidades nas 8 lojas da rede, em sua central de teleatendimento ao cliente ou em 2 de seus centros de distribuição de produtos e de atuação no setor de serviços automotivos. Todas as vagas são para a capital paulista e entorno. Ao todo, estão sendo ofertadas 52 vagas de emprego e os interessados podem obter mais informações clicando no seguinte link: https://mercadocar.pandape.com.br.


Histórico da Mercadocar: uma empresa de sucesso

Atuando desde 1971 com a revenda de autopeças, a Mercadocar se consolidou como marca de importante referência na prestação de serviços automotivos ao consumidor, como troca de óleo e substituição de filtro de ar e de óleo, inicialmente na região do bairro do Tucuruvi, em São Paulo capital. A partir de 1995 a empresa cresceu ainda mais e ampliou sua primeira unidade, passando a oferecer serviços numa loja com mais de 8 mil metros quadrados. Dali para frente só cresceu, vindo a abrir sua primeira filial em 2002 na Barra Funda, em 2004 em Guarulhos, em 2011 em Santo Amaro, em 2012 outra loja da Barra Funda – dessa vez com atendimento 24 horas e, no ano seguinte, uma unidade especializada no mesmo bairro para atendimento específico a caminhões, veículos utilitários e vans. Já em 2015 abre outra filial, na Zona Leste de São Paulo, na Av. Aricanduva. E 2018 abre espaço no ABC Paulista, em 2020 inaugura um shopping de autopeças e loja na região do Itaim Paulista, também na Zona Leste. Assim a Mercadocar foi se consolidando, com serviços reconhecidos por sua rapidez e qualidade garantida. A empresa ainda realiza atendimento de borracharia (com troca de pneus, válvula de ar, calotas e serviço de balanceamento), de cuidados com elétrica e iluminação automotiva (como troca de lâmpadas, faróis, lanternas, baterias) e também de instalação de acessórios como calhas, frisos, sensores de ré, câmeras, antenas, som e vídeo e outros recursos solicitados pelos clientes.


Dicas para sua entrevista de emprego

Você já deu o primeiro passo da inscrição e foi convidado para uma entrevista na Mercadocar? Parabéns! Mas agora você não deve descansar, porque uma boa preparação é tudo. Principalmente em uma entrevista que é muito importante para você. Acompanhe algumas dicas que separamos para você! Afinal de contas, um certo nervosismo faz parte de toda entrevista de emprego. Com a preparação certa, você pode entrar na conversa de uma forma mais descontraída e demonstrar que é capaz de trabalhar em equipe e vivenciar os valores defendidos pela Mercadocar, especialmente por meio de relações pautadas em valores como ética, respeito e transparência – pilares que mantém a marca Mercadocar ativa até os dias de hoje. Confira como se preparar:


  • Saiba mais sobre a empresa e seus serviços;
  • Familiarize-se com o anúncio de emprego e informe suas experiências anteriores;
  • Se prepare para perguntas típicas, você deve ser capaz de listar seus pontos fortes e qualificações para o trabalho;
  • Procure respostas específicas e significativas. Você também pode usar pequenas pausas para pensar;
  • Traga sua motivação para o primeiro plano. Mesmo que não tenha todo o conhecimento necessário, você tem chances de conseguir o emprego;
  • Lide com tópicos como expectativas salariais e data de início – isso é muito importante;
  • Organize sua jornada e planeje sua rotina de trabalho e de vida pessoal;
  • No caso de ser solicitada uma entrevista ou conversa via internet, teste seus equipamentos previamente. Cheque se seu áudio e vídeo estão em bom estado e encontre um plano de fundo adequado.

Por Ana Beatriz Pinto




Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.