Vagas de Emprego na Extrabom – 2021


A Extrabom tem 66 vagas de emprego abertas no Espírito Santo.

A Extrabom está com diversas vagas de emprego em aberto. A empresa faz parte do comércio varejista e atacadista de mercadorias em geral, mas conta com uma predominância maior nos produtos alimentícios, como para supermercado e atacarejos. Com diversas lojas, a empresa está no mercado desde 1978, quando ocorreu a abertura da pequena mercearia no Jardim América, Cariacica, onde deu início à jornada no mercado.


Ao longo dos anos, a empresa passou por grandes crescimentos, e demonstrou ter foco no trabalho que estão executando no mercado desde então. A forma de atuação da Extrabom no mercado vem visando um bom atendimento e também envolvimento familiar, para que seus clientes e colaboradores de sintam parte do negócio e tenham prazer em atuar nas diversas áreas da empresa todos os dias.Com o tempo, a empresa passou por mudanças muito significativas no mercado para o seu crescimento, adotando novas parcerias, para mais à frente conquistar a Rede de Supermercados Extrabom, que hoje atende vários locais e milhares de clientes satisfeitos com o bom atendimento dos colaboradores da empresa.


Atualmente, o Extrabom é considerado como sendo uma das maiores empresas do setor de supermercados do Brasil inteiro, e conta com o maior número de lojas no estado do Espírito Santo. Outra conquista de grande valor para a empresa é da de estar atualmente ocupando a 42° posição do ranking nacional de faturamento da Associação Brasileira de Supermercados, este ranking é feito pela AC Nielsen e ABRAS.


A Extrabom conta com uma estrutura desenvolvida e preza sempre pela qualidade de seu atendimento e na forma como lida com seus colaboradores e clientes. Neste momento são 32 lojas que buscam se destacar no mercado em vários locais do Brasil. Entre eles:


– 3 lojas em Cariacica

– 6 lojas em Guarapari

– 10 lojas na Serra

– 5 lojas em Vitória

– 2 lojas em Colatina

– 2 lojas em São Mateus

– 3 lojas em Vila Velha

-1 loja em Viana

A empresa se destaca no mercado reafirmando ser o melhor supermercado em questão de valor para os clientes, acionista e colaboradores em todos os locais de atuação atualmente. A missão da Extrabom é garantir que haja uma economia maior, atendimento de excelência e também uma grande variedade de produtos para que os seus clientes se sintam sempre incentivados a retornar em suas dependências. Assim, a empresa vem cumprindo isso em sua atuação no mercado, e agora visa buscar mais colaboradores para que consiga permanecer cumprindo com seus objetivos, que é garantir um atendimento acima do comum no mercado atual, para conquistar cada vez mais clientes.

Pensando nisso, a empresa divulgou agora diversas oportunidades de emprego que visam um preenchimento rápido das vagas com profissionais que estejam dispostos a encarar os desafios e que também se encontrem de acordo com as visões da empresa bem como a sua missão no mercado, de atender a todos da melhor forma possível com preços diferenciados e condições únicas para seus clientes.

Estão sendo ofertadas neste momento 66 vagas de emprego na Extrabom para locais diferenciados, no estado do Espírito Santo, entre estas vagas estão atualmente sendo oferecidas as seguintes oportunidades:

– Auxiliar de Serviços Gerais – 1 Vaga (Vila Velha, ES)

– Recepcionista de Estacionamento – 1 Vaga (Serra, ES)

– Fiscal de Loja I – 1 Vaga (Colatina, ES)

– Embalador – 1 Vaga (Serra, ES)

– Auxiliar de Padaria – 1 Vaga (Cariacica, ES)

– Repositor – 1 Vaga (Vila Velha, ES)

– Repositor – 1 Vaga (Serra, ES)

– Operador de Caixa – 1 Vaga (Serra, ES)

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da Extrabom podem acessar o link https://extrabomsupermercados.pandape.com.br e conferir todas as vagas e locais onde estas estão sendo ofertadas no momento e aplicar o currículo para a posição desejada.

Por Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.