Empregos na 99 – Vagas Abertas para Mulheres e Pessoas Pretas


Empresa anuncia abertura de 24 oportunidades nas áreas de estratégia, experiência do cliente, operações e performance.

A empresa 99, do setor de tecnologia, transporte e conveniência, está com 24 oportunidades de emprego em aberto no momento. As vagas estão sendo oferecidas pela empresa para mulheres e pessoas pretas, em áreas como experiência do cliente, ,estratégia, operações e performance. Os cargos que estão sendo ofertados podem ser preenchidos em vários níveis, como analista, especialista, gerente e gerente sênior.


As vagas que estão em aberto agora são parte de um projeto de fomentar a equidade étnico- racional e de gênero dentro da empresa. Luciana Andreotti, diretora do RH da 99, destacou que a diversidade é algo imprescindível dentro da 99, e que as vagas que estão sendo oferecidas agora são para vários níveis dentro da empresa visando isso. Ela ainda ressalta que o processo seletivo está sendo feito pela empresa totalmente de forma remota neste período de pandemia.


Outro destaque importante feito pela diretora de RH é de que desde o primeiro momento que seus colaboradores entram na empresa, eles passam a aprender uns com os outros de forma natural. Ao longo do processo, todos terão adquirido conhecimentos baseado na convivência. Ela ainda destaca que a necessidade da empresa neste momento é que mais pessoas passem a fazer parte do time com a finalidade de inspirar a todos e trazer um olhar diferente a respeito dos problemas da cidade para que assim consigam criar novas soluções dentro das áreas de atuação da empresa.


Aos que se interessarem pelos cargos que estão sendo ofertados e preencherem os requisitos necessários para estas oportunidades que estão sendo divulgadas, poderão acessar o site https://jobs.lever.co/didi-global, onde deverão realizar a inscrição para participar do processo. A empresa até o presente momento não fez nenhum pronunciamento a respeito da data limite para que sejam enviadas as inscrições. Entretanto, as interessadas devem se apressar, pois caso a empresa receba o número que considera desejado de currículos, esta pode vir a fechar ao processo de inscrição em seguida.


O processo contará com diversas etapas essenciais para sua conclusão. Entre elas, a entrevista que virá logo quando as candidatas forem selecionadas e aprovadas para as próximas fases. Este momento tende a ser um dos mais complicados para muitas pessoas. Como se trata da decisão final para que o candidato seja ou não aprovado, algumas pessoas se sentem muito tensas e acabam não conseguindo mostrar o que gostariam para que fossem aprovadas para os cargos desejados.

Desta forma, algumas posturas podem ser adotadas ao longo da entrevista com a finalidade de atrair a atenção do recrutador para que este considere você como um candidato desejado para fazer parte da equipe da empresa. Ao longo deste processo, são analisados alguns pontos a respeito dos candidatos, como seus comportamentos, as habilidades que possuem e outras questões. Assim, é importante sempre mostrar para os entrevistadores quais são suas capacidades e o que você tem como diferencial para oferecer à empresa.

A recomendação que é feita a maioria dos candidatos é para que este se mostre de forma positiva, para que a pessoa que esteja entrevistando tenha uma boa impressão do seu comportamento mais ativo e disposto. Mostre ao longo da conversa a respeito das suas aptidões e o que você pode oferecer para a empresa que talvez os demais candidatos não possuam como diferencial.

Antes da entrevista, uma boa recomendação é avaliar a respeito das posturas adotadas pela empresa, para que ao longo da entrevista você se alinhe ao que é fornecido como missão da empresa, mostrando para o recrutador que está de acordo com o que é levado em consideração pela empresa como seus maiores valores. Se mostrar disposto a vestir a camisa também é uma excelente forma de chamar a atenção dos responsáveis.


Nayara Silva Guimarães


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.