Programa de Trainee Fundação Estudar 2021 – Vagas Abertas

A Fundação Estudar está com vagas abertas em seu Programa de Trainee 2021.

A Fundação Estudar, organização sem fins lucrativos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2021. O início para o programa é para o mês de outubro de 2021. Os candidatos que se interessarem terão a oportunidade e se inscrever até o dia 23 de agosto para tal. O objetivo deste programa é desenvolver profissionais com a finalidade de acelerar as carreiras destas pessoas.

O programa garante para todos os seus participantes cinco meses em que estes estarão rotacionando entre as várias áreas da empresa em questão. Desta forma, será possível que estes estudantes consigam garantir uma experiência cada vez mais personalizada ao longo deste período, e também aprendam várias funções ao mesmo tempo ao longo deste processo, com o objetivo de que estejam preparados para o mercado de trabalho. Além disso, também é garantido aos participantes 6 meses em que estes estarão alocados em uma área específica para atuar na liderança de um projeto estratégico como forma de desempenhar tudo aquilo que será ensinado ao longo do processo de formação.

São oferecidos diversos benefícios para os candidatos que participarem do processo, entre eles os candidatos terão um desenvolvimento muito maior, visto que serão treinados levando em consideração algumas questões. Além disso, os participantes terão acesso também a uma bolsa de estudos para que possam estudar inglês na escola de idiomas Cultura Inglesa. Os participantes poderão também contar com uma mentoria, onde terão aplicação de avaliações de desempenho semestral para avaliar como estão indo ao longo do processo de aprendizagem do projeto em questão.

Ao longo do processo de inscrição, os interessados em participar do processo deverão passar por um teste de perfil e raciocínio, onde irão enviar uma carta de apresentação aos responsáveis. Todo o processo seletivo será feito por etapas. Entre estas estarão: entrevistas de fit de perfil, entrevista que será feita com a liderança a empresa, além disso, também terão uma oportunidade de ter uma conversa desenvolvida com a CEO da empresa, Anamara Sapaggiari, que acontecerá através de um painel proporcionado a todos pela empresa como forma de garantir acesso e informação de qualidade a respeito das etapas.

Para participar do Programa de Trainee da Fundação Estudar, é preciso que o candidato tenha um perfil condizente com o que é procurado pela organização. A fundação busca por pessoas que contem com uma autonomia e mão na massa para conseguir gerir vários projetos ao mesmo tempo na empresa, se mostrando resiliente e capaz de conseguir executar as funções, para obter os melhores resultados possíveis. Também está sendo levado em consideração pela empresa pessoas que tenham uma ideia de valorização e transformação para o Brasil. Estes perfis serão os que a empresa dará mais foco ao longo do processo de avaliação.

Vale ressaltar que a empresa está em busca de pessoas que tenham formação no Ensino Superior, não foram especificadas áreas de interesse, é destacado pela organização que todos os perfis que se adequarem no que estão buscando e que tenham formação superior em qualquer área distinta poderão participar do processo e devem se candidatar imediatamente para tal. Os candidatos que acreditam que poderão desempenhar as funções descritas pela empresa em sua busca podem entrar em contato através do site para garantir a inscrição para participar deste projeto.

Os candidatos deverão contar com dois anos de formados, entre os meses de julho de 2019 e julho de 2021 para conseguirem se aplicar para as vagas que estão disponíveis. Outro ponto importante é que estes deverão ter residência fixa em São Paulo. No momento, a empresa se encontra me um período em que todos estão adotando o esquema home office, mas é necessário para posterioridade que os candidatos sejam residentes da cidade de São Paulo para tal.

Por Nayara Silva Guimarães

Trainee

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *