Vagas de Emprego e Estágio na Edify Education – 2021



A Edify Education está com processos seletivos abertos para vagas de estágio e de emprego.

A Edify Education, empresa voltada para a educação e descrita como uma EdTech, está oferecendo uma série de vagas de emprego. Para encontrar as informações detalhadas a respeito dos postos de trabalho é necessário ir até o site www.vagas.com.br e conferir os detalhes específicos, visto que são exigidos níveis de escolaridade e habilidades diferentes para cada posto de trabalho.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa até o presente momento, os postos de trabalho são para Programa de Estágio L Edify Education 2021, Estagiário de Recrutamento e Seleção, Assistente Comercial, Analista Júnior de Performance, Analista Pleno de Produção Editorial, Analista Pleno de Logística, Analista Pleno de Planejamento Financeiro, Consultor Comercial, Especialista de Logística, entre outros cargos divulgados pela empresa.



Vale ressaltar que a Edify Education, ainda na descrição das vagas, afirma ser uma empresa que tem compromisso com atingir cada vez mais pessoas através da sua atuação. Além disso, a empresa destaca que deseja levar formação bilíngue para o máximo possível de pessoas, formando uma geração que domina tanto o Português quanto o Inglês.

De encontro a essas informações, a empresa de educação ainda pontua que busca atingir os seus objetivos através da inserção de soluções de inglês, bem como de programação, para as escolas voltadas para a educação básica. Isso é feito através de mais de 15 anos de experiência no oferecimento de soluções bilíngues para o setor da educação.



Devido a toda a sua competência e tempo de atuação no mercado, a Edify já atingiu mais de 30 mil alunos. Eles, por sua vez, estão espalhados em 16 estados brasileiros e a empresa afirma ter como missão fazer a diferença na vida de milhares de pessoas ainda nos próximos anos, de forma que ela possa continuar apresentando um crescimento cada vez mais constante na sua área de atuação.

A respeito das vagas, vale destacar que no caso dos cargos para estagiário, a empresa de educação pontua que é necessário ter disponibilidade de 30 horas semanais, obrigatoriamente concentradas entre segunda a sexta-feira para se candidatar a um dos postos de trabalho.

Além disso, é destacado que o Programa Edify de estágio é uma porta importante de entrada para a empresa em si e tem como objetivo tornar os estagiários contratados pessoas capacitadas para atuar na educação e conseguir efetivamente causar impactos positivos nesse setor. Outro ponto que merece destaque a respeito do que é disposto a sobre o Programa Edify de Estágio é o fato de que a empresa destaca que também tem como objetivo preparar os candidatos para assumir postos de trabalho em posições ainda maiores dentro das suas dependências.

Vale pontuar que os interessados no estágio da Edify poderão se candidatar para várias áreas diferentes, como People & Culture, Marketing, Acadêmico, Customer Success, Tecnologia, Comercial e Financeiro & Jurídico. Para concorrer às vagas os candidatos precisam estar cursando uma faculdade e ter vontade de atuar em um ambiente marcado pelo dinamismo e pelos desafios. Além disso, é importante que tenham vontade de transformar o mercado da educação brasileira.

De acordo com a Edify, a agilidade e o senso de urgência estão entre as características da empresa e, portanto, precisam estar presentes também nos candidatos que vão ocupar as suas vagas.

Além disso, outros requisitos destacados pela empresa para o Programa Ediffy de Estágios é a vontade de aprender, a resiliência e, conforme o ressaltado, a disponibilidade para cumprir a carga horária exigida pela empresa.

Por fim, vale ressaltar que o site das vagas chegou a mencionar os benefícios que serão oferecidos para os estagiários. Assim, eles contarão com um seguro de vida e com vale-transporte. A faixa salarial, por sua vez, não foi informada.

Por Amanda Guimarães Faria

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *