Vagas de Emprego na Ocyan – 2021



A Ocyan está com 500 novas vagas de emprego abertas.

Tendo em vista o bom crescimento do setor de gás e óleo, a Ocyan anunciou recentemente a abertura de 500 novas vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, o objetivo é atender as necessidades da área de Serviços Offshore e Manutenção (todas as oportunidades são offshore). Confira os principais detalhes logo abaixo!

Das 500 vagas abertas, a Ocyan informa que duzentas devem ser preenchidas a partir de julho, enquanto as outras 300, a partir do mês de agosto. Veja algumas das funções que oferecem oportunidades:



Técnico em segurança offshore; técnico de materiais; soldador; pintor jatista; pintor industrial; montador de andaime pintor; delineador offshore; encarregado de andaime; eletricista escalador e caldeireiro, entre outras. Os profissionais contratados deverão atuar entre julho de 2021 e março de 2022. De acordo com a Ocyan, o seu processo seletivo foi desenvolvido com base em aspectos importantes como a equidade de gênero, etnia e diversidade.

Como se inscrever

Os profissionais interessados em aproveitar essa oportunidade devem acessar a página da empresa na plataforma Gupy (https://ocyan.gupy.io) e selecionar a vaga de interesse. Não foram divulgadas informações sobre salários e benefícios. Além disso, também não foi definido um prazo limite para as candidaturas.



Sobre a empresa

A Ocyan é uma companhia que atua no mercado oferecendo soluções voltadas para a indústria de gás e óleo. A empresa parte do princípio de ter uma atitude sustentável nos serviços que oferece. Entre os seus principais valores estão o compromisso com a sociedade, parceria e segurança. Além disso, a Ocyan se orgulha de encorajar a inclusão e diversidade, tanto dentro quanto fora da empresa.

Para profissionais: dicas para otimizar a rotina diária

Planeje com antecedência o máximo possível. Aqueles que se esforçam para ser os mais produtivos sabem que isso é muito parecido com cozinhar. Você deve primeiro começar com um plano ou receita. Caso contrário, você não terá estrutura e poderá perder algo e fazer com que fracasse.

Para evitar falhas, tente ser o mais eficiente possível ao iniciar um novo trabalho.

Olhe para o seu calendário. Verifique sua agenda pessoal e de trabalho todas as noites. Verifique se há compromissos ou reuniões no dia seguinte que possam afetar suas escolhas de guarda-roupa ou horário de trabalho.

Quando você sabe o que vai acontecer, vai trabalhar na hora certa, sem fazer barulho. Isso pode ajudá-lo a aumentar a produtividade e manter o controle ao longo do dia.

Prepare as roupas. Planejar seu guarda-roupa com antecedência pode tornar sua manhã mais tranquila. Todas as noites, verifique o app do tempo para ver o que vestir no dia seguinte.

Pode valer a pena gastar alguns minutos todas as noites para ajudá-lo a se vestir de acordo com o clima. Também elimina o tempo perdido em busca da roupa perfeita no armário todas as manhãs.

Preparar comida. Se você precisa almoçar no trabalho todos os dias, decida o que comer na noite anterior. Em seguida, prepare o máximo possível com antecedência.

Por exemplo, cortar vegetais ou fazer sanduíches e, em seguida, colocar tudo em um saco Ziploc ou recipiente. Depois, agrupe os itens do almoço na geladeira. Isso o tornará mais rápido quando você estiver pronto na manhã seguinte.

Vá trabalhar cedo. Para ser mais eficiente ao iniciar um novo trabalho, você deve chegar cedo. Defina o alarme para alertar pelo menos 5 a 10 minutos antes do ideal. Isso evitará que você se atrase e permitirá que seu supervisor saiba que você está ansioso para trabalhar.

Mas reservar mais tempo pela manhã tem outro propósito. Se você tiver contratempos pela manhã, pode ser apenas o tempo extra de que você precisa para chegar ao trabalho no horário. Também acaba com a loucura matinal que pode fazer você começar o dia já estressado.

Por Denisson Soares

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *