Vagas de Emprego na PEPSICO – 2021



A PEPSICO está com 55 vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Que tal trabalhar em uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo? A PEPSICO, que está presente em mais de 200 países, inclusive no Brasil, está com 55 vagas de emprego abertas. As oportunidades são voltadas para diferentes níveis de formação, contemplando desde a área administrativa até a operacional.

A companhia conta com mais de 10 mil funcionários nas unidades brasileiras, sendo responsável pela produção de produtos populares, como Pepsi, Toddyinho, Lay’s, Cheetos, Quaker, Ruffles e Doritos. O processo seletivo busca profissionais que queiram transformar o mundo por meio de alimentos e bebidas de alta qualidade.



Quer saber mais? Confira, a seguir, algumas das vagas abertas pela PEPSICO!

Vendedor Reserva

A vaga será para Francisco Beltrão (PR) e tem como atribuição cobrir férias e afastamentos de vendedores que trabalham com pronta entrega e pré-venda. Será preciso fazer a conferência de pedidos para abastecer os veículos com as mercadorias, visitar os clientes periodicamente, oferecer um mix de produtos para o seu canal, imprimir e entregar notas fiscais, e organizar produtos.



Para se candidatar, você deve ter formação completa no ensino médio, carteira de habilitação na categoria ‘’D’’ou ‘’E’’, disponibilidade para viajar e experiência comprovada na área de vendas. Entre os benefícios concedidos estão vale refeição, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, assistência médica e assistência odontológica.

Promotor de Vendas

O cargo está disponível em São Carlos (SP), em que o funcionário fará a análise e reposição de produtos no setor de vendas, identificar quais são os melhores locais para montar o estoque de produtos, analisar o giro de produtos dos clientes, identificar oportunidades de pontos extras nas lojas, assegurar o padrão de precificação, fazer o merchandising nos pontos de venda, além de atuar na potencialização das campanhas promocionais.

É exigido que o candidato tenha formação completa no ensino médio e vivência com a realização das atividades da função. A empresa paga seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Auxiliar de Logística

A contratação vai ser feita em Gaspar (SC) para carregar veículos por meio de documento de transporte, acondicionar produtos nos caminhos primando de otimização dos espaços físicos, pré-separar as mercadorias, manter a organização do estoque, receber os produtos, checar a posição do estoque diariamente, verificar periodicamente as condições das mercadorias armazenadas em estoque e fazer abastecimento do picking.

Os requisitos para contratação são ter concluído o ensino médio, disponibilidade para cumprir os turnos da empresa. O profissional vai receber vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica, assistência médica e seguro de vida.

Assistente Administrativo de Produção PL

A oportunidade é para Petrolina (PE). No seu dia a dia, o colaborador atua na consolidação e processamento das informações do seu setor para gerar indicadores de gestão de planta, verificar se os dados estão corretos no SAP, garantir o cumprimento do plano de produção, evitar perdas materiais, fazer o relatório de perdas para melhorar a controladoria, acompanhar os indicadores de perdas e ganhos e corrigir eventuais desvios, propor melhorias para a produtividade e abastecer e devolver insumos utilizados na produção.

As exigências para vaga incluem ter ensino médio completo, é desejável curso técnico em administração, alimentos ou gestão de produção, conhecimentos intermediários em Power Point, Excel e SAP. Alguns dos benefícios pagos são assistência odontológica, assistência médica, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Como se candidatar?

Tem interesse em concorrer às vagas da PEPSICO? Para tanto, você deve acessar o site da empresa (trabalheconosco.vagas.com.br/pepsico), clicar em ‘’Oportunidades’’. Pesquise pela vaga do seu interesse e clique em ‘’Cadastre-se’’ para participar do processo seletivo, que envolve a realização de testes online e entrevistas presenciais.

Por Simone de Paula Leal

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *