Empregos na Riachuelo 2021 – Vagas em Tecnologia



Empresa anuncia abertura de 21 oportunidades no Programa Up!Tech.

Você está formando ou já tem experiência na área de tecnologia? Então fique atento, pois em breve a Riachuelo deve anunciar 21 novas para um programa exclusivamente dedicado para esta área. A iniciativa se baseia no momento em que o número de compras online tem crescido em larga escala, o que aumenta necessidade de contar com profissionais devidamente capacitados para lidar com as demandas das vendas virtuais.

A ideia do programa é atrair pessoas que sejam verdadeiramente apaixonadas por tecnologia, que queiram ajudar a empresa a aprimorar as suas ferramentas, técnicas e serviços quanto às vendas online. Quer saber mais? Confira, a seguir, todas as informações sobre as oportunidades!



Como é o programa Up!Tech?

Na última quarta-feira (19), a Riachuelo divulgou o seu mais novo programa de contratação de profissionais chamado de Up!Tech, que tem como finalidade recrutar pessoas formadas na área de tecnologia. Conforme informado pela rede de varejo, o projeto vai ser iniciado no mês de junho de 2021 e será focado em promover a formação de desenvolvedores de software.

Em decorrência do crescimento das vendas realizadas a partir de canais digitais, a empresa precisou reforçar o seu modelo omnichannel, o que resultou na contratação de 1.433 profissionais, sendo que 400 deles eram destinados para o departamento tecnológico. Afinal de contas, esta área tem um papel estratégico de suma importância na transformação digital da empresa.



Nesse sentido, o Up!Tech é visto como uma oportunidade de acelerar os desenvolvimento de talentos que almejam se atualizar e crescer profissionalmente. O programa além de valorizar os colaboradores internos também cumpre o objetivo de recrutar novos profissionais que apresentem os valores e o potencial desejado pela Riachuelo.

Quantas vagas serão oferecidas?

Ao todo, a contratante deve oferecer 21 vagas para profissionais que irão atuar como juniores no departamento de tecnologia. Após contratados, os funcionários serão devidamente capacitados para três segmentos específicos para a carreira de desenvolver, tais como: Back-End, Front-End e FullSrack.

De acordo com a rede de lojas, o programa vai ter uma duração de três meses, período em que os selecionados terão a chance de desenvolver os seus conhecimentos e adquirir novas habilidades. Para tanto, a formação se dá por meio de treinamentos ao vivo, que são lecionados na plataforma Universidade Riachuelo e na Alura, que disponibilizam conteúdos teóricos e práticos.

Além disso, os colaboradores também terão acesso a uma mentoria prestada por profissionais de tecnologia à empresa. Depois de concluir todas as atividades propostas ao longo da formação, os participantes serão contratados oficialmente pela Riachuelo, passando a integrar o time de Tecnologia e Inovação.

Como se inscrever?

Você ficou interessado em participar do processo seletivo de uma das maiores empresas do Brasil? A companhia está aceitando profissionais de tecnologia de todo o país, desde que tenha disponibilidade para atuar nas unidades contratantes quando houver necessidade. Para isso, basta acessar o site exclusivo para a seleção, escolher a vaga do seu interesse e clicar em ‘’Candidate-se’’.

Na sequência, informe os seus dados pessoais e profissionais e clique em ‘’Enviar’’. Feito isso, será preciso realizar as etapas de testes que visam identificar os seus conhecimentos gerais e específicos, alisam de analisar se você tem o fit exigido pela contratante.

Quais são os benefícios oferecidos?

A contratação vai ser feita no regime CLT, o que garante ao colaborador uma série de benefícios, como:

  • salário condizente com os valores praticados em cada mercado:
  • programa de participação nos lucros e resultados;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica;
  • alimentação;
  • previdência privada;
  • ajuda de custo;
  • desconto de até 10% nas compras;
  • seguro de vida.

Segundo a empresa, o trabalho vai ser desenvolvido remotamente, permitindo que o contratado tenha mais flexibilidade na sua rotina.

Simone de Paula Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *