Programa de Trainee Minerva Foods 2021 – Inscrições



Saiba como participar do Programa de Trainee da Minerva Foods.

Já imaginou conquistar uma vaga de trainee em uma empresa referência em seu segmento de atuação? Então, veja só essa novidade: o Programa de Trainee Minerva Foods 2021 está com as inscrições abertas!



Quer saber como participar? Continue a leitura e saiba mais!

Sobre o Programa de Trainee Minerva Foods

De acordo com a Minerva Foods, a principal finalidade de seu programa de trainee é atrair jovens talentos que anseiam por aplicar suas habilidades em uma empresa sólida no mercado. A duração total do programa é de 1 ano. Ainda segundo a empresa, por meio de um processo acelerado visando o desenvolvimento dos profissionais selecionados, o foco é que eles passem a ocupar posições estratégicas no negócio.



A trilha de aprendizado e desenvolvimento também contará com o sistema job rotation. Isso permitirá que o profissional tenha a oportunidade de conhecer as principais áreas de negócios da empresa, sendo elas a comercial, a de operações industriais e as áreas corporativas.

Áreas com vagas

Entre as áreas da Minerva Foods que trazem vagas de trainee com mais frequência estão as de:


  • Tecnologia da informação,

  • Gerência BI Pricing,

  • Comercial,

  • Comércio Exterior;

  • Advanced Analytics;

  • Planejamento de Controle;

  • Recursos Humanos;

  • Processos Industriais;

  • Logística.

Como participar

Existem alguns requisitos importantes que devem ser atendidos pelos candidatos interessados em participar do Programa de Trainee Minerva Foods 2021. Alguns dos mais importantes são:

Ter disponibilidade para viajar, mudar de cidade ou estado; inglês de avançado a fluente; cursos nas áreas de negócios internacionais, medicina veterinária, estatística, matemática, sistema de informação, ciências contábeis, administração, economia, comércio exterior e engenharias em seus mais diversos campos.

Importante: as inscrições para o último programa de trainee da Minerva Foods foram encerradas no dia 03/05/2021. Todavia, na página de inscrição (minervafoods.across.jobs), que ainda continua sendo mantida funcional pela empresa, é possível obter detalhes sobre oportunidades atuais e futuras. Além disso, o interessado ainda pode cadastrar seu currículo (minervafoods.across.jobs). Dessa forma, ele poderá concorrer, saindo na frente, para novas oportunidades abertas para trainees ainda em 2021.

Dicas profissionais

Trabalhar duro. Isso deve ser evidente. Seu chefe precisa de pessoas que estejam visíveis no escritório e sejam vistas como confiáveis, prestativas, trabalhadoras e prestativas. Cultivar esse "senso de presença" levará tempo, mas nos primeiros meses, você tem que se destacar em tudo o que faz e ser aquele que sempre ajuda os outros a cumprirem suas tarefas no prazo.

Comece a construir um bom currículo para o projeto em que está trabalhando e mantenha-o ativo por muitos anos.

Simule os elementos das pessoas que você admira (profissional) no escritório ou nos projetos em que está trabalhando. De guardas alegres a chefes mal-humorados, mas determinados… A maioria das pessoas tem alguns elementos bons que podem ajudá-lo a desenvolver sua personalidade única.

Evite usar infladores ou pessoas negativas. Eles reduzirão sua energia e não farão parte de seu negócio de sucesso.

Nunca mude de emprego, empresa ou direção de carreira por dinheiro, mas apenas para melhorar as oportunidades de carreira. Imagine que, daqui a 30 a 40 anos, você será o melhor especialista que deseja ser. Em seguida, dê um passo para trás e planeje a transição de sua carreira para atingir seus objetivos. Toda transferência de carreira requer planejamento e faz parte desse "mapa da vida", mas se você cair do "mapa da vida", não entre em pânico, apenas suba novamente e redesenhe um novo caminho para o sucesso.

Divirta-se. Os elementos do trabalho são frequentemente esquecidos. Ao planejar uma carreira que dure 30-40 anos, você precisa tentar ter certeza de que realmente gosta de ir para o trabalho e de ter uma vida equilibrada para ter tempo para a família e os amigos. Sim, os dias serão curtos, mas vale a pena amar o que você faz e a me divertir.

Por Denisson Soares

Trainee

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *