Consórcio Magalu oferece 500 Novas Vagas de Emprego 2021



Oportunidades são para diversas cidades do Brasil.

Muita atenção, se você é dono de uma empresa, com experiência em vendas, possui espírito empreendedor e a vontade de ser um parceiro de uma das maiores empresas varejistas do mercado brasileiro (5ª maior do Brasil, segundo o Ranking Ibevar – FIA 2020) e líder em outros segmentos, então continue a leitura, porque você está no lugar certo.

Quem: Consórcio Magalu. O que: Está à procura de parceiros (Pessoa Jurídica – PJ) para vender cotas de consórcio. Onde: Em todo Brasil.



A oportunidade de parceria com uma grande empresa nacional traz consigo muitos benefícios, dentre eles a possibilidade de crescimento profissional, acesso a treinamentos e capacitação, comissão sob a venda, suporte de uma marca já consolidada no cenário nacional, estrutura para marketing (posts personalizados para sua rede social, leads, etc), ótima política de comissão, infraestrutura e muitos outros benefícios exclusivos que você pode obter ao ser parceiro da Magalu.

Clique para saber mais

As grandes oportunidades são raras, essa é uma delas. Não é todo dia que uma grande empresa oferta parcerias com pessoas de todo o Brasil. Você estará trabalhando com horários flexíveis, sob sua própria estratégia de venda, contando com o apoio e suporte da Magalu, vendendo um produto extremamente bem avaliado, tendo acessos a treinamentos de vendas da própria empresa, que podem e seguramente vão aumentar sua performance e sucesso, seja vendendo as cotas do Consórcio Magalu, seja vendendo os produtos do seu próprio negócio, além de contar com outras ferramentas que ajudarão você ao longo de sua jornada como parceiro do Consórcio Magalu. Então não perca tempo e agarre essa oportunidade. Lembrando que demais informações constam no site do Consórcio Magalu.



Algumas informações interessantes sobre o mercado de consórcios brasileiro:

Com o cenário da atual pandemia, as pessoas viram seus empregos ameaçados e buscaram novas soluções para que o dinheiro pudesse continuar fluindo pelas suas vidas, uma das grandes soluções foi: se financiar e se lançar em torno de projetos que estavam esquecidos ou projetos novos que trouxessem um horizonte de possibilidade. Para que esse autofinanciamento ocorresse, muitas pessoas (muitas mesmo) optaram por lançar mão dos consórcios, movimentando um mercado bilionário que estava em ascensão antes da pandemia, movimentando R$ 275,1 Bilhões, segundo o Banco Central, em 2018. Ainda segundo a já referida entidade, o ano de 2020 registrou alta em relação ao mercado de consórcios, sendo 1,26 milhão de novas cotas, totalizando um montante de R$ 61,26 Bilhões.

Nesse cenário, ora conturbado, ora incerto, ora estranho, o Consórcio Magalu te convida a entrar e fazer parte de um nicho do mercado em franca ascensão, segurando sua mão e mostrando o melhor caminho para navegar e tirar proveito do crescimento do ramo de Consórcios. Muitos empreendedores guardam a dor de já ter perdido uma ou duas grandes oportunidades de fazer parte de negócios de sucesso, então não perca essa chance, a oportunidade deve durar enquanto houver vagas, lembrando que são 500 disponíveis para todas as unidades da federação.

A oferta inclui um catálogo extremamente vasto de opções, desde serviços até imóveis e automóveis, suporte de qualidade, um leque de aplicativos disponíveis para te auxiliar durante a jornada, materiais para marketing digital e o baluarte de ser uma empresa conhecida, consolidada e com ótimas críticas, a melhor empresa na categoria de consórcios segundo o Reclame Aqui, o que levou a condecoração com o selo RA1000, concedido àquelas empresas que se destacam no atendimento e serviços prestados ao consumidor. Venha conhecer mais e ser um parceiro do Consórcio Magalu, uma parceria de peso pode ser o que faltava no seu portfólio ou ainda ser aquela solução para um problema que até então parecia insolucionável.

Clique aqui e saiba mais.

Noahn Gabriel Silva Pereira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *