AeC – Vagas para Atendente no Nordeste 2021



Empresa anuncia abertura de 1.800 vagas para atendente. Selecionados trabalharão em Juazeiro do Norte e Arapiraca.

Mais uma grande oportunidade de trabalho, com fartura de vagas, está sendo ofertada a profissionais de várias regiões do território nacional.

Assim, os administradores de RH da organização AeC, importante corporação no setor de Contact Center, estão iniciando novo recrutamento que tem por meta preencher em torno de 1.800 novos postos de trabalho efetivos, os quais serão distribuídos segundo o seguinte critério: serão 1.000 vagas destinadas à sede que compõe a unidade estabelecida na cidade de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará; os demais 800 postos efetivos serão lotados na unidade estabelecida na cidade de Arapiraca, Estado de Alagoas. Todas as vagas aqui elencadas são para atuação em modalidade home office.



Todos os postos serão ocupados na função de atendente, cargo de grande responsabilidade por conta de toda a assistência a ser prestada aos clientes através de variados canais em comunicação. Portanto, todos os interessados em participar do processo de seleção deverão estar em idade mínima de 18 anos e portar certificado de ensino médio.

Sobre salário e remuneração: o vencimento está em plena compatibilidade com o atual mercado de trabalho e com a lei federal. A direção de RH da empresa AeC emitiram nota divulgando que todos os novos colaboradores terão direito aos benefícios, incluindo os seguintes: o vale transporte, o vale refeição ou vale alimentação (ou refeições no restaurante corporativo); direito ao plano de saúde que compõe a assistência médica e a assistência odontológica.



Sobre como se cadastrar nesse novo recrutamento da AeC Contact Center, seguem as instruções:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis estejam em conformidade com os requisitos, poderão participar do processo de seleção e tentar conquistar uma vaga na empresa. Para isso é necessário encaminhar um currículo atualizado para o site oficial da organização: https://sou.aec.com.br. Será necessário preencher um perfil no banco de dados da empresa.

A fase inicial da seleção será realizada em modo online. Como foi explicado acima, todos os cargos serão exercidos em modalidade Home Office, portanto, é recomendado desde já que todos os interessados disponham de uma estrutura básica, em suas residências, para exercer o cargo, ou seja, o aparato básico para atuar no posto em modo virtual e, é claro, a empresa vai fornecer o que é necessário e cada novo colaborador.

Detalhes sobre o ingresso no cargo:

Todos os novos atendentes contratados que tiverem necessidade poderão dirigir-se à sede da empresa, presencialmente, para receberem demais materiais, incluindo as máscaras para proteção individual e o kit para higienização. Os administradores da companhia AeC explicam que é necessário respeitar todas as normas de segurança e as demais recomendações no que tange ao distanciamento e à prevenção diante da crise de pandemia, sem que esses decretos prejudiquem o andamento da economia e da vida social.

Portanto, inicialmente, todos os novos atendentes trabalharão em casa. Assim que a situação normalizar, pelo menos em parte, todo este novo time será conduzido para as respectivas unidades de atendimento.

Sumarizando as informações essenciais:

Novas vagas de empregos disponibilizadas para a empresa AeC, no cargo de atendente, com lotação na região Nordeste; são 1.800 postos em aberto; não está sendo cobrada qualquer taxa de inscrição; cargo de atendente, abrangendo as seguintes funções especificas: de Teleoperador e de Operador em Telemarketing; departamento administrativo e operacional; grau de escolaridade entre Ensino Médio, em Ensino Técnico e graduação superior; salário compatível com o mercado atual; atuação em modo home office, mas, futuramente presencial em algumas cidades da região nordeste do país, abrangendo Ceará, Alagoas e São Paulo.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *