Alcob Company – Vagas de Emprego Abertas 2021



Confira aqui as oportunidades de trabalho abertas pela Alcob Company neste ano de 2021.

O segundo trimestre de 2021 está repleto de oportunidades de empregos, estágios, trainees, jovem aprendiz, driblando a crise de pandemia e consequente a crise econômica. Entre as grandes empresas ofertando vagas está a Alcob Company, que está disponibilizando mais de 40 vagas em seus setores.

Portanto, os gestores da organização ou Grupo Alcob Company, que passa por inauguração de mais uma sede, agora no Distrito Industrial Miguel de Luca. Este novo campo industrial, inaugurado no último dia cinco (5) deste mês de maio, na região de Varginha começa a gerar mais empregos, dado que o processo de recrutamento vai começar em breve.



Deste modo, a unidade industrial de Varginha ou nova sede fabril que constitui uma extensão da empresa Alcob Company. Em realidade, se trata de um longo processo de transferência da unidade que operava na cidade de Ribeirão Preto para a cidade de Varginha, e esse mesmo trabalho de mudança carregou em seu bojo todo o grupo econômico, o time de profissionais, que compõe o organismo vivo desta indústria de cobre. Esta área de produção é indispensável e não pode ficar parada por muito tempo.

Assim, o conjunto integral da unidade, que foi estabelecida no município Industrial Miguel de Lucca, está operando na produção do chamado vergalhão de cobre, e esse processo industrial se dá partindo de uma matéria prima bem moderna: a reciclagem do mesmo tipo produto, paralelo à geração inicial de 43 novos postos de trabalho, efetivos, que vai se somar a mais oportunidades em um período bastante curto, atingindo a meta de 70 novos cargos nesse polo industrial.



Mais detalhes sobre a nova sede:

Esta unidade que compõe a atual sede de Varginha conta com uma longa linha no processo de reciclagem de materiais produzidos em alumínio, cuja operação é a de produzir os chamados lingotes à base deste mesmo metal; conta, também, com um serviço de transporte.

De acordo com nota oficial que foi publicada pela secretaria da vice prefeitura e da secretaria do Desenvolvimento Econômico, e da própria prefeitura daquela cidade que prestam todas as suas solenidades pela recente fundação da sede industrial de Varginha.

Este é um dos momentos mais importantes, e decisivos, de se fazer impulsionar a economia, a geração e empregos, reaquecendo o mercado de trabalho, reinserindo profissionais em suas funções, ou em outras, intensificando sua prestação de serviços indispensáveis no segmento, tirando pessoas da crise.

Outra nota da empresa explica o seguinte: a partir da reestruturação operada na parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, os administradores da Alcob seguem no árduo trabalho na conquista de mais investimentos para a região de Varginha. A meta está em reconquistar o equilíbrio que se mantinha constante na economia brasileira, antes da crise de pandemia, amplamente prejudicada não somente pela presença de Covid-19, mas, sobretudo, pela má gestão de autoridade políticas.

O deslocamento da sede para outro endereço constitui importante iniciativa da secretaria da organização, junto da equipe corporativa, garantindo que a companhia siga em seu trabalho, e na geração de mais empregos, a grandes saltos qualitativos, contando, para isso, com os melhores profissionais de seu time. Agora, a partir da inauguração da mais recente unidade industrial, o Grupo Alcob Company segue em seus negócios e mantém um faturamento muito expressivo; corroborando com a cooperativa, a cidade auxilia o processo de nova orientação logística da empresa, sobretudo para o meio ambiente e também no auxílio que alcance os melhores incentivos fiscais, entre outros recursos necessários ao bom funcionamento de todo o aparato da sede e sua relação com o distrito.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *