Vagas de Emprego na Quicko – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Quicko está com 10 vagas de trabalho abertas em diferentes cargos.

A Quicko está com 10 vagas abertas para quem sonha grande e tem o objetivo de atuar na transformação da mobilidade urbana no Brasil, essa oportunidade pode ser sua chance de fazer diferente e de trabalhar com o que gosta.



Com mais de 60 quickers, a Quicko tem o objetivo e paixão de facilitar o cotidiano da população, fazendo com que o deslocamento urbano seja mais ágil, seguro, fácil e conveniente. Tudo isso utilizando aquilo que se tornou o foco das empresas atuais: tecnologia e inteligência.

A possibilidade de trabalhar com um time fantástico, com forte registro cultural e com troca de conhecimento cotidianamente é na Quicko, assim como aprender e evoluir com quem curte jornada coletiva e valoriza, com imenso respeito, uns aos outros.

A Quicko é uma startup que valoriza a diversidade e objetiva proporcionar uma permanência segura e que inclua o respeito às diferenças. Além de criar um serviço/produto que impacte positivamente na vida de milhares de pessoas. Uma empresa inclusiva, moderna e com muita vontade de fazer diferente para ser a diferença.



Um pouco mais sobre o perfil da Quicko

A preocupação em escutar, entender e criar um valor faz parte do perfil da Quicko e isso reflete no atendimento para com os usuários. A valorização e curtição da jornada é justamente por saber que a caminhada é longa, mas que é justamente por esse motivo, a necessidade de aproveitar cada momento dela.

Transformar situações complexas em soluções simplificadas e aprender com os próprios erros (e dos demais também) é o que torna a Quicko orgulhosa a cada passo avante que consegue trilhar.

Sabedores de que a jornada é coletiva, a colaboração vai além das especialidades e/ou áreas. O sonho da Quicko acredita que é possível realizar uma transformação na vida dos indivíduos, podendo criar impactos que, na verdade, são soluções.

Se gosta de tecnologia, tem paixão em trabalhar em um ambiente colaborativo e sonha com a evolução na mobilidade urbana, a Quicko está com 10 vagas abertas e uma delas pode ser a que você tanto almeja. São elas:

· Analista de Desenvolvimento de Vendas

Responsável por apoiar a equipe de Sales no desenvolvimento da Quicko, além de atuar na criação de oportunidades e parcerias com o time de vendas; elaborar e organizar a base de parceiros na plataforma de gestão e, também, na prospecção de potenciais parceiros, trazendo informações de mercado.

· Analista QA

Auxiliar na avaliação de cases e cenários de testes, assim como na automação de back e front end

· Analista Sênior de Política Pública

Responsável por dar suporte tático e desenvolver operacionalmente as articulações e construções de relacionamento com o setor público.

· Android Developer

A Quicko possui um aplicativo nativo Android e será preciso criar experiências incríveis para os usuários.

· BI & Analytics Analyst Jr

Responsável por estruturar, automatizar e manter dashboard que acompanhem os negócios, além de analisar e identificar oportunidades dentro das KPIs e receitas.

· iOS Developer

A Quicko possui aplicativo desenvolvido nativamente em iOS e será preciso desenvolver uma experiência fantástica ao cliente.

· Regional Manager Salvador

Responsável pela gestão dentro da região de Salvador, desenvolvendo comunicação OOH (trade) que proporciona atração ao público.

· Regional Manager SP

Responsável pela gestão dentro da região de São Paulo, desenvolvendo comunicação OOH (trade) que proporciona atração ao público.

· Sr Product Manager

Responsável pela transformação na jornada de mobilidade urbana no país.

· Web Developer

Responsável por desenvolver as camadas web da Quicko, participando de definições e das boas práticas na navegação.

Para candidatar-se a alguma dessas vagas, acesse o link do banco de talentos da Quicko (quicko.gupy.io) e para saber mais sobre a startup e ficar por dentro do funcionamento da empresa, assim como conhecer os serviços e estar apto a falar sobre, acesse a Quicko (www.quicko.com.br/home#intro).

Por Carol de Castro

Please follow and like us:


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *