Vagas de Emprego na Unilever – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Unilever está com oportunidades de emprego em diferentes cargos. Confira como concorrer a elas.

A empresa Unilever foi fundada oficialmente em 1929, mas bem antes disso, em 1890, William Hesketh Lever foi um grande visionário e fundou a “Lever Brothers”, dando início a potência que a empresa se tornou.



Sempre com o objetivo de ajudar as pessoas que consomem os seus produtos, ela está expandindo o seu quadro de funcionário em diversos pontos do Brasil. Confira abaixo a relação das vagas que estão divididas entre Banco de Talentos, Temporárias e também Efetivas.

Aguaí está localizada na região do interior do estado de São Paulo, bem próximo a Minas Gerais. Por lá, o programa Banco de Talentos está com o cargo de Operador Básico em aberto. O ensino médio completo é exigido, junto com a experiência de trabalhar em produção ou operação em fábricas.

Outra cidade desta região que tem Banco de Talentos com vaga em aberto é em Valinhos, mas neste caso, a vaga é para Auxiliar de Produção e não é mencionado a escolaridade e nem a experiência exigida.



Na cidade vizinha, Vinhedo, duas vagas foram anunciadas, uma para o Banco de Talentos e outra efetiva. No primeiro caso a vaga é para Técnico de Atividade de Risco, que menciona obrigatório o ensino médio completo, curso de acesso por cordas N1 e as NR’s 33 e 35 com 40 horas, e, para a única vaga fixa em aberto, a oportunidade é para Técnico de Emergência, onde os requisitos são os mesmo da vaga anterior.

No estado ao lado, Minas Gerais, a Unilever está com vaga em aberto para Ajudante de Produção, como Banco de Talentos, na cidade de Pouso Alegre. Exige apenas o ensino médio completo.

Indo para o Centro-Oeste do Brasil, duas unidades da Unilever irão receber inscrições para Promotor de Merchandising no seu Banco de Talentos, uma em Mato Grosso e outra em Mato Grosso do Sul. Pede, em ambos os casos, o ensino médio completo, boa comunicação e agilidade e menciona ser desejável que o candidato tenha o conhecimento básico no Microsoft Excel.

Indo para o Nordeste brasileiro, vamos começar pela cidade de Ipojuca, Pernambuco, onde a vaga para o Banco de Talentos é para Operador de Máquina 3. Menciona ser obrigatório o ensino médio completo, a experiência na função e conhecimento técnico, que adquiriu através de cursos profissionalizantes.

Para o mesmo estado, porém agora para a cidade de Garanhuns, vamos ver a última vaga anunciada, que é a única temporária, com seis meses de duração. A instrução mínima é a Formação Técnica em Enfermagem, com pós-graduação em Enfermagem do Trabalho. Pede a experiência na função e o conhecimento em informática básica (Windows, Internet e Pacote Office), Higiene e Segurança no Trabalho.

Ficou interessado numa das oportunidades? Já é inscrito no site vagas.com.br? Não?

Vamos lá! Acesse o site https://www.vagas.com.br/empregos/unilever e clique no título da vaga desejada. Leia atentamente todos os detalhes referente a função na página que irá abrir, logo após clique no botão azul com o título “Cadastre-se gratuitamente”, que está localizado na parte superior.

Para fazer a inscrição no site, informe um e-mail válido e uma senha. Logo abaixo, selecione se você é estrangeiro, se não, informe o número do seu CPF. Caso for estrangeiro, deverá selecionar o país de origem, o tipo do documento e o seu número. Logo após, leia os termos de uso, marque a caixa informando a leitura e clique em “Começar a usar agora!”.

Para quem já é inscrito, basta clicar em “Já tenho perfil”.

Para todos os candidatos, recomendo atenção para cadastrar as informações pessoais e profissionais, uma releitura à procura de possíveis erros, pois esses dados vão para a equipe de recrutamento da Unilever, e boa sorte!

Por Fernando Dias

Please follow and like us:


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *