Vagas de Emprego na Sumitomo – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Sumitomo está com vagas de trabalho abertas em diferentes cargos.

Novas oportunidades de empregos estão sendo ofertadas nesse início de segundo trimestre de 2021. A empresa japonesa Sumitomo (Dunlop e Falken) constitui uma das mais importantes fabricantes de pneus, cuja primeira sede fora de seu país foi inaugurada no Estado do Paraná. Grande multinacional com mais de 100 anos de atuação no mercado. São cinco novas vagas, conforme segue:



1 – Cargo de Assistente Técnico em Qualidade. Júnior e Trainee. Requisitos básicos: possuir formação em nível técnico ou estar cursando modalidade técnica na área de Qualidade; em Mecânica, ou em Elétrica, entre outros. Estar disponível para atuar em escalas, primeiro e segundo turnos; apresentar experiência na área de instrumentação em medições e operação sobre equipamento; ​ domínio em Excel intermediário; domínio básico ou intermediário em língua inglesa. Atuar na tarefa de preparação dos pneus para os necessários testes, abrangendo corte, a montagem e o balanceamento. Vaga para Fazenda Rio Grande.

2 – Cargo de Estagiário em Manutenção. Posto de Estágio. Atuar no setor de prestação de suporte ao planejamento em manutenção; no suporte sobre as rotinas de manutenção corretiva; em manutenção preventiva e manutenção preditiva; no suporte sobre as ações estratégicas na área de estoques e na de aquisição das peças para reposição; na prestação de apoio sobre as atividades administrativas desse setor: nos cadastros; nas compras e nos pagamentos; prestar apoio aos controles em área de Manutenção e na área de Utilidades; prestar apoio aos colaboradores do setor. Vaga para Fazenda Rio Grande.

3 – Cargo de Líder em Turno. Técnico. Requisitos: possuir certificado de graduação superior nesse ramo; formação e domínio no Pacote Office, incluindo o Word, o Excel e o Power Point em nível básico; possuir experiência profissional junto a equipes operacionais; experiência no setor fabril; estar disponível para atuar em segundo e terceiro turnos, com lotação no distrito de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana da cidade de Curitiba, Capital do Estado do Paraná. Atuar na gestão de equipe operacional em turnos; no alinhamento e no repasse das prioridades à equipe operacional; na verificação e solicitação dos materiais durante o expediente e as ferramentas; no remanejamento e na orientação das equipes durante o expediente. Vaga para Fazenda Rio Grande.



4 – Cargo de Analista em Equipamento Original. Sênior. Requisitos para o cargo: portar certificado de formação técnica; apresentar domínio avançado da língua inglesa; domínio em Pacote Office e em MS Project; portar conhecimento em ferramentas de Qualidade; apresentar experiência na área de Ferramentas de Qualidade, conhecimento e experiência na área de montadoras e em atividades profissionais atreladas; possuir experiência em setores técnicos de montadoras. Entre as atividades a serem exercidas, estão: atuar na busca de dados sobre novos modelos de automóveis; pesquisar por novos conceitos em termos de pneus, para comunicar e reportar mais ideias no seio da empresa, entre outras atividades. Vaga para São Paulo.

5 – Cargo de Analista de Assistência Técnica, em Field Service. Júnior e Trainee. Requisitos básicos: graduação superior; domínio intermediário em língua inglesa e em Excel; estar disponível para participar de viagens a trabalho, mantendo foco na atuação sobre a unidade da região Centro-oeste; apresentar experiência na área de atendimento direto aos clientes em pós-venda; na análise dos produtos; no suporte técnico; no trabalho de garantia, entre outros. Apresentar idoneidade para o trabalho de análise e de síntese em tabelas contendo dados numéricos e saber analisar seus aspectos qualitativos; apresentar habilidade investigativa para determinados trabalhos, específicos, entre outras atividades pertinentes ao setor. Vaga para Goiânia.

Vale a pena conferir. Para mais informações e atualizações, acesse o site: https://www.vagas.com.br/empregos/sumitomo-dunlop.

Por Paulo Henrique dos Santos

Please follow and like us:


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *