Vagas de Emprego na Sendas Distribuidora – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Sendas Distribuidora S/A está com vagas abertas em diferentes cargos.

A Sendas Distribuidora S/A, também conhecida como Assaí Atacadista e integrante do Grupo Pão de Açúcar (GPA), nasceu como uma tentativa de reorganização societária, trazendo as atividades de atacado e autosserviço criadas pela marca Sendas antes da aquisição em 2004. A medida foi anunciada no final no ano de 2020.



A marca que nasceu há um século carrega consigo muitos anos de desenvolvimento e história, que possibilitaram que a marca se tornasse uma das mais importantes no ranking nacional. No ano de 2011, após o assassinato de seu presidente, o grupo GPA anunciou sua troca pelos supermercados Extra, devido sua maior similaridade com a proposta original da empresa.

Devido ao crescimento exponencial da sociedade e de suas marcas, a Assaí Atacadista tem cada vez mais anunciado novas oportunidades de emprego dentro de suas unidades, muitas delas sem a exigência de experiência anterior no cargo. Segundo a sessão de trabalhe conosco da empresa no site Vagas.com, 12 novas vagas estão sendo ofertadas no momento, sendo elas:

Assistente Administrativo Financeiro com oportunidade para PcD: Desenvolverá análises financeiras e em relatórios contábeis, consolidações de relatórios, apoio na criação de Dashboards e demais atividades relacionadas a gestão financeira. É necessário ter conhecimento intermediário em Excel, perfil analítico e habilidade para lidar com números.



Analista de RH Sr em caráter temporário com duração de 6 meses: Deverá propor estratégias criativas e inovadoras para gerar a captação de novos profissionais. Será um influenciador e embaixador do grupo GPA, gerenciando expectativas dos clientes e parceiros, se tornando um mediador para alinhamentos e entendimentos das demandas gerando diversidade e inclusão no recrutamento e seleção. É necessário possuir experiência em recrutamento de lojas, demonstras resiliência e sendo de urgência, ter competência em gestão de indicadores para gerar relatórios dos processos e processos seletivos, ser analítico e possuir curso superior completo.

Assistente de Atendimento I: Será responsável pelas áreas de atendimento da empresa, atuando no recebimento de ligações, sanando e auxiliando em todas as atividades referentes no processo de tesouraria, direcionando a solicitação para as áreas técnicas, efetuar acionamentos e se atentar na excelência dos mesmos, seguindo o checklist de melhores práticas para tal. É necessário possuir ensino médio completo, conhecimento básico em Pacote Office e em procedimentos de Tesouraria, além de experiência em rotinas de administração de atendimento.

Técnico em Enfermagem do Trabalho: Com duas vagas disponibilizadas, o candidato deve possuir experiência com Saúde Ocupacional, ter um COREN ativo e registro em especialização técnica em enfermagem do trabalho. O candidato deve atender as seguintes características comportamentais: proatividade, flexibilidade, trabalho em equipe, ser paciente, empático e ter o olhar sempre voltado para o colaborador. Será responsável por atender ao colaborador e chamados, realizar a elaboração de PCMSO com supervisão e etc.

Técnico de Segurança do Trabalho: O cargo conta com duas vagas disponíveis, onde cada candidato aprovado será responsável por garantir a segurança no ambiente de trabalho por meio de análises e propostas para melhora nos setores. Sua meta será a instrução e elaboração de planos e métodos para a redução de acidentes de trabalho assim como o surgimento de doenças no meio corporativo. Necessário possuir um curso técnico ou superior em segurança do trabalho.

Chefe de RH: É necessário possuir curso superior completo e disponibilidade de horário, assim como conhecimentos básicos no Pacote Office e experiência generalista em RH, Folha de Ponto, Recrutamento e Seleção, Treinamento e desenvolvimento. Executará o controle da folha de ponto dos funcionários, controle de uniformes e recrutamento e seleção para novos colaboradores, assim como férias e demissões.

Engenheiro de Segurança do Trabalho: Sua função será garantir que o Assaí atenda aos requisitos de segurança em suas unidades, analisando e aplicando novos projetos, além de orientar as atividades de segurança e eliminar os riscos durante treinamentos e reuniões. Realizará treinamentos normativos e participação nas apresentações dos resultados. É necessário possuir graduação completo em Engenharia e uma pós como especialização em Segurança do Trabalho, experiência na área, Excel intermediário e ter atuado com indicadores preventivos, assim como investigações dos acidentes.

People Analytics: Atuará na assistência dos gestores de área e donos de processos na definição dos indicadores, relatórios para apoiar a gestão do desempenho, assim como a implementação e atuação dos mesmos. Irá preparar e apoiar a realização das Reuniões de Ciclo de Revisão Operacional e acompanhar a condução dos Planos de Ação.

Analista de Controles Internos Pleno: Suas atividades incluem a identificação de Riscos e implementação de controles e melhoria nos processos da empresa, a realização e acompanhamento dos testes e a atuação sinérgica com as áreas e equipes de auditoria externa e interna, garantindo a documentação adequada dos controles.

Mais informações, assim como os locais de trabalho, benefícios e salários encontram-se no link https://www.vagas.com.br/empregos/sendas.

Por Richard Robert Guinther

Please follow and like us:


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *