Vagas de Emprego na Drogasil – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Drogasil está com mais de 200 vagas de emprego abertas.

Se você está em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho temos uma boa notícia: a Drogasil, empresa do ramo farmacêutico, anunciou que está commais de 200 vagas abertas para localidades de todo o país. Quer saber como participar? Confira logo abaixo!



Vagas de emprego Drogasil

De acordo com a empresa há, no momento, 217 postos com vagas. Entre as regiões que oferecem oportunidades estão os estados de Minas Gerais, Pará, Roraima, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, São Paulo, Ceará e Espírito Santo. Quanto aos postos com chances, o destaque fica com as funções de:

  • Assistente operacional;
  • Atendente de farmácia;
  • Orientador de loja;
  • Atendente de loja – PCD;
  • Farmacêutico;
  • Estágio em farmácia.

A Drogasil informa, também, que os contratados terão direito a alguns benefícios oferecidos pela empresa como, por exemplo, plano de carreira, refeição e vale-alimentação.

Como se candidatar

Os interessados em conquistar alguma das vagas com carteira assinada podem acessar o site oficial da empresa trabalheconosco.vagas.com.br/drogasil/oportunidades. Para agilizar a vida dos candidatos, é possível filtrar as oportunidades por localização. Não há prazo final para as candidaturas, por isso, vale destacar que a quantidade de vagas disponível pode ser alterada sem aviso. Logo, quanto antes o profissional se inscrever na seleção, melhores chances terá para conquistar seu novo emprego!



Dicas para profissionais: usando o LinkedIn para conquistar uma vaga!

Fique atento as palavras-chave: Assim como você usa palavras-chave em seu currículo e carta de apresentação para atrair o interesse dos empregadores, no LinkedIn também vale fazer isso.

Verifique as descrições de cargos de seu interesse e tente usar as poucas palavras que parecem estar incluídas nesses anúncios, como "produtividade" ou "engajado". Execute pesquisas de palavras-chave específicas do setor em seu perfil do LinkedIn.

Siga a empresa: Uma das dicas mais importantes para usar o LinkedIn para encontrar um emprego é seguir a empresa. Pode parecer um pouco confuso no início, mas seguir uma empresa é uma ótima maneira de aprender sobre ela em particular e sua cultura, além de ser possível acompanhar suas vagas de emprego atuais (ou futuras).

Fique ativo: A web é mais eficaz quando você fica em contato com seus contatos, o que é muito fácil de fazer no LinkedIn. Muitas pessoas em sua rede compartilharão postagens de blogs ou ideias sobre eventos do setor e você pode comentar ou simplesmente "curtir" sua contribuição.

Publique conteúdo que você considere útil para a web, como novos aplicativos de produtividade ou notícias sobre tendências do setor. Considere fazer uma pergunta que suscite uma resposta / conversa, como "Como posso permanecer produtivo durante a viagem?" para gerar engajamento.

Pesquise por termos como "autor", "palestrante" ou "premiado" porque eles indicam os membros do LinkedIn que são muito conhecidos e podem ser pessoas da Internet que podem ajudá-lo a conhecer outras pessoas.

No entanto, você precisa manter uma conexão valiosa: considere ler o livro do membro (se houver) e comentar, comparecer a um seminário onde o membro está falando ou postar um blog nas outras páginas de mídia social do membro.

Personalize o que for possível: Outra dica importante para usar o LinkedIn para encontrar um emprego envolve a personalização.

Se você solicitar o contato de alguém que não conhece, certifique-se de personalizar suas informações. Não confie em mensagens de conexão universal.

Tente: "Oi, Laura! Reparei em seu perfil que você trabalha no departamento de gerenciamento de projetos e na área há vários anos. Quero entrar em contato."

Quando o LinkedIn foi fundado, as pessoas costumavam se comunicar apenas com o Keep em contato com pessoas que você conhece. Mas agora, mais e mais pessoas estão se conectando com pessoas que compartilham os mesmos interesses e até estudam na mesma escola.

Por Denisson Soares

Please follow and like us:


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *