Vagas de Emprego na Social IN – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Social IN está com vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas nesse início de segundo trimestre de 2021. Driblando a crise empregatícia, grandes empresas, respeitando todas as normas e restrições, estão gerando empregos. Assim, os gestores da empresa Social IN estão ofertando mais cinco vagas:



1 – Posto de Analista de Projetos. Júnior e Trainee. Atuar no processo de estabelecimento de novas ferramentas e de relatórios; na preparação dos materiais necessários; acompanhar e executar as atividades sobre os projetos. Requisitos básicos: possuir domínio avançado em língua inglesa; conhecimento na área de gestão em projetos. Expediente entre segunda e sexta-feira, período matutino e vespertino. Atuação inicial em modalidade Home Office. Mais adiante a lotação será na cidade de São Paulo. Vaga para São Paulo, e voltada a pessoa com deficiência.

2 – Cargo de Analista em Compras de Tecnologia. Pleno. Auxiliar e Operacional. Atuar na responsabilidade pelas negociações e na abertura de RFP e de RFI voltadas às aquisições para o setor de Tecnologia; atuar na área de intermediação sobre as negociações até a devida conclusão da aquisição junto a todos os fornecedores, em escala global. Requisitos básicos: domínio avançado em língua inglesa; experiência na área de aquisição de hardwares, softwares; conhecimento na área de infraestrutura e em Data Center e em Conhecimento na área de Power BI. Vaga para São Paulo, e voltada a pessoa com deficiência.

3 – Cargo de Analista em Atendimento ao Cliente Bilingue. Júnior. Auxiliar e Operacional. Atuar na responsabilidade sobre o atendimento e na resolução dos problemas relativos aos clientes; será responsável por 25 carteiras dos clientes em escalas nacional e internacional; prestar o devido suporte para os clientes e atuar como intermediador sobre os setores internos e acompanhar todos os casos em conjunto com os clientes e nos demais departamentos envolvidos para que seja possível chegar a uma solução sobre a SLA estipulado, entre outras atividades. Vaga para São Paulo, e voltada a pessoa com deficiência.



4 – Cargo de Assistente Administrativo e em Logística. Auxiliar e Operacional. Atuar no setor de logística. Requisitos básicos: possuir anterior experiência em cargos ou em atividades nesse segmento; possuir conhecimento em informática, sobretudo no programa Excel, embora sejam aceitos candidatos que possuam somente conhecimentos básicos nesses requisitos. O expediente se dará entre segunda-feira e sexta-feira, em período matutino e vespertino, horário comercial, com lotação na região de Petrópolis (Porto Alegre). Vaga para Porto Alegre e voltada a pessoa com deficiência.

5 – Cargo de Operador em Atendimento. Auxiliar e Operacional. Atuar na responsabilidade de atendimento direto ao cliente, no sentido de solucionar dúvidas, atualizar dados, atender solicitações, receber reclamações, entre outros, como ouvidoria, de modo a prestar o melhor atendimento em todos os sentidos, mantendo a corporação em manutenção. O cargo será exercido em modo home office, e o colaborador poderá trabalhar dentro de uma boa flexibilidade de horários, entre período matutino e vespertino.

O valor do salário está em 1.075 reais, acrescido de bônus em até 40% sobre o valor da remuneração. Os benefícios incluem: o vale refeição, a assistência médica e odontológica, descontos, seguro de vida, entre outros. Vaga para São Paulo, e voltada a pessoa com deficiência.

Sobre a empresa:

A Social IN, como o título diz, constitui uma organização que tem por meta a inclusão social de profissionais na categoria de pessoas com deficiência. Esta empresa trabalha intensamente na promoção do crescimento e na possibilidade de permanência dos talentos em organizações, no sentido de prover ambientes laborais cada vez mais livres das barreiras físicas e das comportamentais.

Portanto, a empresa atua de modo a treinar, desenvolver e incluir no atual mercado de trabalho profissionais em PCD, oferecendo, também, consultorias especializadas para clientes e para profissionais.

Mais informações no site: https://www.vagas.com.br/empregos/social-in.

Por Paulo Henrique dos Santos

Please follow and like us:


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *