Programa de Trainee Everis Brasil 2021 – Vagas

Categorias: 2021 - Programa de Trainee - Trabalho - Trainee - Vagas

A Everis Brasil está recebendo inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2021.

A Everis Brasil, companhia global com atuação no mercado de TI e consultoria de negócios, anunciou recentemente que está recebendo as inscrições para seu Programa de Trainee 2021. De acordo com a empresa, a iniciativa tem como finalidade formar e selecionar talentos aptos para se tornarem consultores de negócios digitais. Essa oportunidade abre vagas para a área de Digital Strategy.



Poderão se inscrever profissionais recém-formados, sendo aceitas inscrições das áreas biológicas, humanas e exatas. Além disso, a previsão da Everis Brasil é de que essa oportunidade selecione 20 talentos.

Os candidatos serão avaliados e selecionados por meio de várias etapas. Entre as fases constam as provas de português, idiomas e Excel. Os profissionais também deverão criar um vídeo curto para abordar a opinião pessoal e os conhecimentos relacionados com Inteligência Artificial.

Outras características importantes são boa organização de ideias, criatividade e comunicação.



Como se inscrever

A Everis Brasil não definiu uma data limite para as inscrições. Entretanto, vale a pena se candidatar quanto antes para não perder a oportunidade. O formulário de candidatura está disponível no site https://jobs.everis.com/pt-pt/ofertas/trainee-digital-strategy.

Vagas de estágio

No momento, a empresa não está oferecendo vagas de estágio. Porém, profissionais e candidatos podem acompanhar as atualizações no site https://www.everis.com/global/es/careers, que também reúne oportunidades de emprego tradicionais.

Recomendações para profissionais

  • Entenda quais são suas habilidades e como seu chefe as usa

A verdade é esta: no começo, seu chefe não saberá a melhor maneira de usá-lo. Depois de tentar descobrir o que você pode fazer, ele pode achar mais fácil fornecer-lhe algum "trabalho importante" que não é importante para a organização, apenas para mantê-lo ocupado. Este não é o melhor resultado para você. Por isso, sempre tenha certeza de que suas habilidades estão sendo aproveitadas adequadamente na empresa.

  • Afie a espada no seu tempo

Depois de encontrar as habilidades que seu projeto usará, você pode se tornar um bom ninja no seu próprio tempo. Existem muitos vídeos no YouTube que contêm dicas para aperfeiçoar as habilidades pessoais. Existem também alguns ótimos cursos nesse sentido. Alguns são para mães que trabalham, enquanto outros são para qualquer pessoa, como comunicação confiante ou controle de adrenalina. Existem até cursos gratuitos que podem ser muito bons!

  • Bem treinado

Seu gerente precisará dedicar algum tempo a você para ajudá-lo a ser mais produtivo. Quanto tempo ele investe dependerá se ele verá um retorno no momento. A melhor forma de mostrar que você quer aprender é perguntar ao supervisor, mostrar curiosidade sobre o funcionamento e se comprometer em agregar valor à equipe.

  • Pronto para fazer perguntas importantes

Em algum momento de sua primeira semana (talvez no primeiro dia), seu gerente se sentará com você para iniciar um projeto ou alguma tarefa.

Nesse momento, procure fazer perguntas importantes. Por exemplo, sobre o funcionamento da empresa, como o projeto deve ser entregue ou com quem falar se caso tiver problemas.

  • Vestir-se profissionalmente

O que eu devo vestir? Esta é uma questão eterna. Invista em peças adequadas e não se preocupe em utilizá-las em grandes quantidades.

Sem braços nus, decote, shorts, saias curtas, tops, roupas íntimas visíveis, tênis ou sandálias. Os jeans, se usados com frequência, serão bons, mas não se estiverem rasgados. Mas é claro, existem locais em que essas coisas não são importantes. É preciso ficar de olho na cultura da empresa.

Lembre-se: só porque alguém da contabilidade está usando chinelos e uma camisa sem mangas, não significa que você deva.

  • Fique longe de telefones celulares / mídias sociais

Mensagens de texto pessoais, e-mails, etc., devem ser enviados apenas durante a hora do almoço ou após sair do trabalho. Pode parecer que morar no Instagram ou no Snapchat por horas a fio é uma espécie de exílio, mas isso não é esperado em um ambiente profissional.

Lembre-se de que qualquer atividade online na rede da empresa não é privada (seu chefe ou alguém na empresa pode ver o que você está fazendo online).

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *