Wayra anuncia Novas Vagas de Emprego Abertas em 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - Wayra

Empresa conta com 26 oportunidades para diversas áreas. Selecionados irão atuar em São Paulo.

A companhia Wayra está abrindo novas vagas de emprego para algumas de suas empresas, com contratações no início do segundo trimestre de 2021.



Os gestores da Wayra, importante Hub em inovação, atuando por meio da Vivo no território brasileiro, e pela Telefónica em todo o planeta, estão anunciando novo lote de postos efetivos para o departamento de ecossistema em empreendedorismo e em inovação. São as famosas startups que constituem um dos portfólios da organização, as quais estão recrutando profissionais especialistas em diversas especialidades, para cargos com remunerações variadas. As lotações são para as seguintes empresas: a Iupay, a RankMyApp, a Proradis, e a nova Econodata.

Para a Startup Econodata está dispondo 10 postos. Trata-se de uma plataforma assertiva que opera a partir dos dados de prospecção B2B. São postos para modalidade Home Office, e remunerações acima da expectativa do atual mercado, e atuação em cargos de Pré-Vendas; em TI, incluindo a Tech Lead, a Data Engineer e o Full Stack Developer; para Customer Success e em Sales Executive. Há postos de estágio na função de Developer. Todas as pessoas interessadas deverão cadastrar currículos atualizados por meio do link: https://vagas.econodata.com.br.

Para o Proradis são nove postos. Trata-se de uma Healthtech cujas diretrizes compreendem a meta de proporcionar desenvolvimento das melhores soluções no mercado de radiologia e de diagnósticos via imagens. As funções a serem preenchidas são: de Executivo em Contas; de Desenvolvedor na área de Full Stack; de Product Owner; para Analista em Relacionamento; para Estagiário nos etor de Relacionamento. As pessoas interessadas deverão cadastrar currículos pelo link: https://proradis.solides.jobs.



Para a RankMyAPP são seis postos. Startup focada na meta de prover estratégias em mobile marketing. Os postos, aqui, se destinam às seguintes funções: para Account Manager; para o cargo de Analista em dados; para Analista em QA Júnior; na função de Executivo em vendas; para Desenvolvedor; em Full-Stack Pleno ou Sênior (Home Office) e na área de Business Operations Coordinator. As pessoas interessadas deverão cadastrar currículos atualizados por meio de acesso ao link: https://rankmyapp.gupy.io.

Para a Startuo Iupay está sendo garantida uma vaga específica. Essa empresa atua no setor de pagamentos efetuados aos pagadores e aos emissores, setor de grande importância. O posto em questão se destina ao cargo de Senior Software Engineer. Os gestores da cooperativa estão em busca de um profissional que comprove graduação superior no segmento de Engenharia de Computação; ou na área de Ciência da Computação, outras áreas atreladas também serão aceitas. Será aprovado o concorrente com melhor desempenho nos testes.

Este tipo de profissional deverá atuar, na empresa, no ramo de desenvolvimento dos chamados Micro Serviços e em Jobs de Backend do tipo larga escala, de modo a poder prestar o devido suporte ao mais novo sistema que efetua os pagamentos digitais em todo o território brasileiro. Todas as pessoas interessadas, cujos perfis estejam com conformidade com o que é exigido, poderão participar do processo seletivo. Os currículos atualizados deverão ser encaminhados para o seguinte e-mail: vagas@iupay.com.br.

Sumarizando as informações essenciais: anunciando novas oportunidades em suas Starups, para o recrutamento de 2021. São 26 vagas a serem distribuídas entre as mesmas. Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição. Entre os postos disponíveis estão cargos de estágio e trainee. Exigência de curso superior, técnico e médio. Lotação em São Paulo.

As lotações são para as seguintes empresas: a Iupay, a RankMyApp, a Proradis, e a nova Econodata. Estas são as Startups com maior demanda, no momento.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *