Vagas de Emprego na Rede D’Or São Luiz – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Rede D’Or São Luiz tem 71 novas vagas de emprego abertas em São Paulo.

A Rede D’Or São Luiz, empresa conhecida por ser a maior rede integrada de cuidados com a saúde está com vagas abertas para São Paulo!



Segundo a sessão de trabalhe conosco da empresa, 71 novas vagas estão sendo ofertadas, incluindo oportunidades de estágio. Distribuídas entre setores administrativos e setores médicos, a empresa anuncia em seu site diversas vagas, entre elas:

– Analista de Contas Médicas com formação em administração, economia, engenharia ou ciências contábeis. Experiência com Excel é imprescindível para o cargo, pois irá realizar o lançamento de notas e contas a pagar. Atuará estabelecendo diálogo direto e constante com os coordenadores de equipes, validar os valores dos pagamentos médicos, criar planilhas e fórmulas, identificar e sinalizar distorções nos históricos dos valores, fazer a comunicação com as empresas externas para a solicitação de documentos, gerenciar detalhadamente o fluxo de aprovações e apresentar o modus operandi para as novas unidades. Carga horária de 10 horas, sendo elas das 08h às 18h.

– Enfermeiro com ensino superior completo, registro em conselho e certificações específicas para certos casos, Coren ativo e regularizado. Atuará no serviço de assistência de enfermagem através da SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem) e, na ausência do Enfermeiro de Rotina da estrutura, realizará planejamentos, organizações, coordenações de serviço e assistência de enfermagem de recursos humanos e administrativos. É necessária experiência no setor de emergência adulta e pós-graduação será um diferencial. Escala 6×1 e carga horária de 6h.



– Recepcionista com ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente. Atuará com atendimento aos clientes, realização de abertura de fichas ambulatoriais, contato telefônico com operadoras, organização de processos, guiará os clientes até as salas de exames e realizará o preparo e abastecimento das salas, coletas e box de atendimento. Carga horária de 09h40m com atuação na Zona Leste de São Paulo.

– Auxiliar de Farmácia com ensino médio completo e experiência. O cargo descreve as atividades como sendo: separação, dispensação, higienização e expedição de medicamentos, fracionamento de materiais e medicamentos, controle de estoque, verificação de validade, organização e limpeza de estoque. Escala de 6×1 no período da tarde no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

– Assistente de Relacionamento Médico com ensino médio completo. Terá como rotina cadastros médicos, efetivação dos cadastros, ações de relacionamento com o corpo clínico e seus pacientes, agendamentos e visitas em clínicas e consultórios, organização e agendamento de eventos com a equipe médica, controle dos documentos e elaboração de relatórios e indicadores. Escala 5×2 com carga horária de 09h48 e treinamento. Local de trabalho: Vila Nova Conceição, São Paulo.

– Estágio de Consultas e Exames com ensino superior completo ou cursando na área de exatas. Irá analisar e criar relatórios, acompanhar os indicadores em tempo real do atendimento da central de agendamento, gerenciar escalas, pausas e acesso dos colaboradores para o atendimento. Escala 5×2 das 09h às 15h no bairro Vila Nova Conceição.

– Técnico em enfermagem com ensino médico completo e curso técnico na área. Registro em conselho com Coren ativo e regularizado e experiência no setor. Atuará com cuidados de enfermagem, além das ações de assistências sob a orientação e coordenação do enfermeiro. Contando com uma escala 6×1 e uma carga horária de 6h diárias, atuará em Vila Nova Conceição no município de São Paulo.

Desde sua fundação no ano de 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or São Luiz tem carregado consigo o título de maior rede de cuidados em saúde no Brasil. Contando com mais de 51 mil colaboradores, a empresa mantém sua presença nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Maranhão, Bahia, Sergipe, Ceará, Paraná, Distrito Federal e Tocantins. A rede é referência em qualidade técnica, um hospital administrativo, 51 hospitais próprios e mais de 45 clínicas oncológicas. A rede também investe na pesquisa por meio do IDOR (Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino), instituição sem fins lucrativos voltada à ciência, educação e a inovação no setor da saúde.

Por Richard Robert Guinther



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *