Vivo abre Novas Vagas de Emprego em Call Center

Categorias: 2021 - Call Center - Curitiba - Emprego - Empregos - Vivo

Empresa anuncia 400 novas oportunidades em Curitiba (PR).

A empresa Vivo está com 400 vagas abertas para trabalhar em seu Call Center próprio em Curitiba, PR. As vagas estão disponíveis principalmente para diversidade de públicos como maiores de 50 anos, raça, pessoas com algum tipo de deficiência, LGBTI+, maiores de 18 anos e diversidade de gênero. Os horários de trabalho são variados com escalas aos finais de semana e o profissional poderá atuar com retenção, televendas e atendimento, além de contato com o público por meios digitais, como as redes sociais e outros canais de atendimento da empresa. A contratação é no regime CLT e maiores detalhes sobre a vaga é disponibilizado durante a entrevista.



Para se candidatar é necessário ter qualificações como ensino médio completo, domínio de informática e pacote office, entusiasmo, escuta ativa, boa comunicação e empatia. Um diferencial para os candidatos da vaga é o ensino superior completo e facilidade para trabalhar via home office, pois após o treinamento presencial, deverá realizar as atividades via home office e para isso é necessário além de ter estrutura e disciplina. Estes itens são essenciais para se manter, sobretudo, motivado para trabalhar com o público, pois, o analista deverá lidar com as mais diversas necessidades de seus clientes e por vezes, expressar sua necessidade nem sempre é tão fácil.

Como benefício, a empresa oferece academia, vale refeição, vale alimentação, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida, desconto especial em linha fixa, banda larga, tv e aplicativos, auxílio creche para escola ou babá, day off para comemorar seu aniversário, parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online. Alguns destes benefícios podem ser estendidos para a família, como a assistência médica por exemplo. O salário também é compatível com a média do mercado referente a categoria. Quanto ao ambiente de trabalho, a empresa promete um ambiente descontraído e com grande respeito com as diversidades e estilo de se vestir.

Devido a situação atual do país, o processo seletivo será totalmente online e as atividades de trabalho também, porém, o treinamento e integração poderá ser presencial, respeitando o distanciamento social e todas as regras de higiene e prevenção ao coronavírus. Durante sua história na empresa, a Vivo oferece programas de treinamento e desenvolvimento para aprimorar ainda mais a carreira de seus colaboradores. O aprendizado que irá te acompanhar dentro e fora da organização e agrega valor ao seu currículo também, dentre os cursos de capacitação, serão ensinados conteúdos comportamentais que auxiliarão no diagnóstico das necessidades dos clientes e a lidar com diferentes tipos de situações e perfis. Além de fazer parte de uma multinacional, empresa presente em 14 países, você poderá participar dos processos seletivos internos que possibilitam crescimento de carreira.



Para participar do processo seletivo, é necessário acessar o link https://talentosvivo-relacionamento.gupy.io/jobs/520703?jobBoardSource=gupy_public_page e cadastrar o seu currículo. As inscrições irão até dia 01/05/2021 e o contato para participar das próximas etapas será através dos meios de comunicação que estiverem cadastrados, por isso é importante revisar seu currículo para ter certeza de que os dados estão atualizados. Pesquise mais sobre a empresa e analise suas experiências que podem te ajudar a desenvolver um bom trabalho como analista de relacionamentos na Vivo. Todas as experiências que possam agregar nesta nova função são válidas, basta você saber relacionar as tarefas e seu aprendizado com a nova função. Reúna o máximo de informações que possam te ajudar com a entrevista e principalmente, treine seus conhecimentos em informática e verifique se está apta a realizar um trabalho em home office para ficar o mais preparado possível para conquistar a oportunidade. Não perca esta oportunidade!

BRUNA DOMINGOS DOS SANTOS



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *