Escale – Vagas de Emprego e Estágio Abertas 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - Escale

Empresa anuncia 50 oportunidades para diversas áreas.

A Escale é uma “startup” que melhora o processo de compra no ramo de serviços essenciais. Ela abriu 50 (cinquenta) vagas, onde os selecionados já irão começar a trabalhar a partir do fim do mês que vem, em abril.



Começando por ordem alfabética, vem o cargo de Analista de Mídia Paga Pleno e a vaga não menciona a cidade de atuação, apenas o “SP, Brasil”. A empresa busca por candidatos que tenham experiência em canais pagos, que tenham também domínio nas ferramentas da área, etc.

Logo em seguida vem a vaga para a função de Analista de Negócios, para trabalhar em São Paulo. Entre muitas habilidades e competências mencionadas, a formação superior concluída em Negócios, Economia, Engenharia e Matemática.

Para a mesma cidade, a função Data Analyst busca por profissionais da área e que já tenham experiência em diversos seguimentos da profissão.



Com a função Data Engineer não é diferente, além de ser para a mesma cidade, os requisitos são os básicos para o profissional da área.

Para a função de Especialista de CRM, a descrição da vaga está em inglês, porém, se observa que o pouco que pede do futuro colaborador, é o normal que se pede da profissão.

Seguindo, a próxima vaga é para General Manager – Home Services, também para São Paulo. Entre a descrição da vaga, um dos pontos é que o contratado irá lidar com estratégias para alcançar resultados.

Gerente de Engenharia Sênior vem logo abaixo, porém, só se menciona Brasil como local de atuação. Entre as habilidades e competências que se pede, chama a atenção o tópico que fala sobre “guiar o time” para resolver problemas.

Gerente de SEO, determinado com “Técnico”, vem a seguir e é mais uma vaga para a cidade de São Paulo. Todos os desafios mencionados pela empresa, gira em torno do SEO ou similar.

Outra vaga, porém a primeira sendo como uma oportunidade remota, é para uma Pessoa Desenvolvedora PHP. Nas competências se menciona ter forte atuação com Fullstack e experiências em linguagens computacionais da área.

A próxima vaga também é para trabalhar remotamente, mas para Pessoa Engenheira Backend. Entre várias habilidades, se pede base sólida em ciências da computação, forte conhecimento em linguagens de programação e experiência em ambiente Unix/Linux/AWS.

A próxima vaga também é remota e tem quase os mesmos requisitos, porém, é para Pessoa Engenheira Frontend, ou seja, passou da parte da estrutura para a parte, vamos chamar, “designer” da programação.

Para a função Principal Data Engineer, a empresa busca, entre muitas coisas, profissionais que não tenham medo de inovar, para evoluir o trabalho existente.

A vaga para Product Designer vem logo abaixo, pedindo pessoas com experiência na área, domínio nas atuais ferramentas da profissão e histórico de sucesso.

Para a vaga Senior UX Designer, as responsabilidades serão de projetar experiências anteriores e planejar métodos para iniciativas e projetos.

A função Software Engineer Frontend busca profissional que tenha pleno conhecimento em WordPress e PHP, menciona sobre criatividade e atenção do futuro escolhido.

Para a função titulada como “Sr Software Engineer Frontend (Growth Products)”, é mencionado ter conhecimentos em PHP, HTML, CSS e MySQL.

Finalizando, a vaga para UI Designer, pede profissionais que tenha experiência em Design, construção e composição de interface na web e que tenha direção de arte.

Seja para qual for a sua vaga, ao lado direito da página contém a descrição detalhada da mesma, algo que eu particularmente recomendo a leitura, possuem vários formulários e um botão para entrar com o “Linkedln”. Use o seu perfil deste aplicativo ou faça o mencionado, após esse processo, aguarde a chamada para próxima etapa de cadastro, convocação e, caso seja aceito, a contratação. Boa sorte a todos!

Por Fernando Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *