Empregos na AeC – Vagas para Contact Center 2021

Categorias: 2021 - AeC - Contact Center - Minas Gerais

Empresa anuncia abertura de 200 novas oportunidades na cidade de Governador Valadares (MG).

Novas oportunidades de empregos estão sendo ofertadas nesse fim de primeiro trimestre de 2021, de forma positiva, na contramão da crise pandêmica, de modo a manter aquecida a economia, os serviços para a sociedade e a geração de empregos e rendas.



Assim, os gestores da organização que atua no segmento de Contact Center, a companhia AeC, estão iniciando mais um processo de seleção para preenchimento de mais 200 postos efetivos para lotação na unidade estabelecida na cidade de Governador Valadares, importante polo econômico do Estado de Minas Gerais. São vagas destinadas à função de atendente, que consiste um trabalho onde o colaborador se torna responsável por prestar a devida assistência aos clientes, fazendo uso dos melhores e mais de diversos canais para a boa e eficiente comunicação.

Sobre o salário e benefícios: nesse cargo os novos colaboradores receberão remuneração em plena compatibilidade com o atual mercado de trabalho e com a lei federal. Os benefícios residentes nos novos contratos serão os seguintes: o vale transporte; o vale refeição; um novo plano de saúde e mais um plano odontológico. A demanda pelos serviços da empresa está aumentando, portanto, os contratos serão efetivados neste mesmo mês de março, por serem vagas imediatas.

Sobre como participar do processo de seleção, segue: todas as pessoas interessadas em participar deste recrutamento deverão preencher dois requisitos mínimos: estar em idade de 18 anos para frente e portar certificado de conclusão de ensino médio. Quem apresentar diferencial com acréscimo de formações e experiências terá destaque.



Sobre o itinerário de trabalho da empresa: conforme nota oficial dos gestores da AeC, os postos que estão sendo disponibilizados se destinam um regime de trabalho presencial, portanto, todos os novos colaboradores serão contratados e encaminhados para a unidade em questão deste empresa, ou seja, a já citada sede de Governador Valadares, e serão munidos de todos os acessórios de segurança, por conta da pandemia de Covid-19, sendo itens como: as máscaras para proteção individual e mais um kit que serve para a higiene pessoal, além de outros recursos que possa ser necessários conforme os período de expediente. Os administradores da AeC reforçam que é muito importante respeitar todas as recomendações em relação ao distanciamento impostos pelas autoridades de saúde, de modo a evitar o aumento da propagação e multas que só prejudicam as empresas e os empregos.

Como as pessoas interessadas podem garantir suas participações nesse processo seletivo?

Todas as pessoas interessadas precisam acessar o site oficial da empresa, conforme segue o link: https://queroser.aec.com.br. Embora se trate de vagas presenciais, a primeira etapa dos testes será realizada em modalidade remota, ou seja, via online. As demais fases serão perpetradas na unidade de lotação dos postos.

Sumarizando as informações essenciais:

Processo de seleção para preenchimento de cargos efetivos na empresa AeC, importante cooperativa no segmento de Contact Center; estão sendo ofertados 200 postos na área de atendente; todas as pessoas interessadas em participar deverão estar em idade equivalente ou superior a 18 anos ( a partir de 18 anos) e portar a documento escolar que comprove conclusão de ensino médio completo; os cargos serão lotados na unidade localizada no município de Governador Valadares, Estado de Minas Gerais. Não está sendo cobrada qualquer taxa de inscrição; setores de preenchimento de vagas: no setor de Teleoperador, de Operador em Telemarketing; departamentos: administrativo e operacional. Salários compatíveis com o atual mercado de trabalho e mais os benefícios garantidos por lei federal.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *