Vagas de Emprego na Burger King – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

Burger King oferta vagas de emprego na área de tecnologia para atuação em São Paulo.

Novas oportunidades de trabalho estão sendo ofertadas por uma das maiores redes de lanchonetes do mundo, com unidades no Brasil.



Trata-se de novo processo de seleção para preenchimento de novos cargos na cadeira de restaurantes BK Brasil, a maior encarregada pelas operações da rede Burger King. Este recrutamento vai prover postos efetivos para lotação na cidade de São Paulo, reservando a maior parte das vagas para o setor de tecnologia. A meta destas novas contratações está, sobretudo, em fazer intensificar o processo de conexão digital entre a companhia e os seus clientes, constituindo uma grande plataforma que administra, também, a rede intitulada Popeye's.

Os postos em aberto, como foi dito, abrangem vários setores, (vagas multidisciplinares) e se destinam a profissionais experientes em diversas áreas de formação escolar ou universitária. Na relação abaixo seguem algumas das áreas a serem preenchidas:

Cargo na função de Product Owner; cargo para a função de Scrum Master; para a função de Engenheiro no processamento de Dados; na área de Analista em BI, ou Business Intelligence; no setor de Arquiteto para melhores Soluções; no setor de Cientista de Dados e na função de Analista em Infra DevOps.



Sobre como participar do processo seletivo:

Todas as pessoas interessadas em tentar uma vaga na empresa, cujos perfis batam com o que é exigido, poderão entrar em contato direto com a rede de lanchonetes, de modo a poder anexar um currículo devidamente atualizado, por meio de chatbot que atende pelo seguinte número de telefone, via WhatsApp: (11) 94317-6360.

Outro modo de efetuar o cadastro é pelo acesso ao perfil da empresa, cadastrado no site profissional da LinkedIn, que segue em atualização de modo a incluir, nos próximos dias, informações adicionais a respeito dos postos que estão sendo oferecidos. A princípio, a quantidade de vagas divulgadas é de 40, porém, os responsáveis pelo processo seletivo explicaram que os cargos serão preenchidos gradativamente, conforme as necessidades da rede de lanchonetes. Mais postos serão abertos. Algumas vagas são para imediata ocupação, permanecendo os demais cadastros na fila para preenchimento ao longo deste ano. A meta da empresa é engrossar o time de profissionais, sobretudo para atendimento remoto.

Esta grande e positiva mudança da rede Burger King, de modo a promover união entre os setores de marketing e de tecnologia, havia sido apresentada ao público no mês de outubro do ano passado (2020), no sentido de garantir maior desenvolvimento e o devido aperfeiçoamento nos serviços, seguindo o esquema dito “totem” para atendimento mais eficiente, sobretudo via aplicativo em relação aos pedidos que abrangem as promoções personalizadas. É a rede BK driblando a crise de pandemia e gerando mais empregos.

Sobre a empresa:

A rede de restaurantes Burger King, popularmente abreviada para BK, consiste em uma rede de comércio em gêneros alimentícios especializada, sobretudo, em fast-food, cuja fundada se deu nos EUA, por iniciativa empresarial, a qual resultou em uma primeira unidade operante na cidade de Miami, Flórida. Essa história se deu no início da década de 1950, tempo em que os empreendimentos eram mais arriscados. O título inicial da empresa era: Insta-Burger King, instituindo, aos poucos, uma ampla cadeia de pequenas lanchonetes, e unidades estabelecidas na região de Jacksonville.

Mais tarde, ainda na mesma década, a empresa passou por grandes adversidades financeiras, precisamente na metade da década; por esta razão, dois empresários, que franqueavam as unidades de Miami, decidiram comprar a empresa e tocá-la para frente, concretizando o negócio rebatizando a rede de, apenas, Burger King. Hoje, além de oferecer refeições de alto padrão, gera empregos.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *