Vagas de Emprego na AutoForce – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A empresa AutoForce está com vagas abertas em diversos cargos.

A empresa AutoForce abriu novas oportunidades de trabalhos, com cargos de alta categoria. Segue a relação das vagas:



1 – Cargo de Desenvolvedor em Full Stack (Home Office). Para Natal, Rio Grande do Norte. Atributos: atuar no refatoramento de código legado; atualizar as funcionalidades; trabalhar nos testes (TDD) e em APIs externas.

Requisitos: conhecimentos em algoritmos e em estrutura de dados; em serverless; na área de linguagens Ruby e em JavaScript; em aplicação de background; no setor de banco de dados em SQL e em NoSQL; experiência em comunicação de síncrona e de assíncrona em micro-serviços; experiência no manejo de Git voltado ao versionamento de códigos.

2 – Cargo de Product Marketing. Júnior. Home Office. Para Natal, Rio Grande do Norte.



Atividades: atuar na realização de treinamentos e capacitações para usuários internos em features; no câmbio de documentos técnicos e funcionais para materiais de divulgação de produto; na elaboração e execução de estratégias voltas à comunicação de produto, incluindo treinamentos e guias para utilização de ferramenta.

Requisitos: conhecimentos em Background do setor de marketing digital e no de Inbound Marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência na área de métricas de produtos e fundamentos básicos de design.

3 – Cargo de Product Manager. Júnior. Home Office. Para Natal, Rio Grande do Norte.

Atividades: trabalhar na definição, priorização e comunicação de produtos em curto e longo prazo; na gestão de Backlog, articulando com as necessidades dos usuários; na pesquisa, especificação e refino das necessidades dos produtos; efetuar a mediação entre os setores de negócio, de engenharia e design; saber comunicar-se de modo claro entre todos os departamentos da organização.

Requisitos: eficiente comunicação oral e escrita; experiência nas metodologias da área; em técnicas de priorização e conhecimentos básicos nas métricas de produto.

4 – Cargo de Analista de Conteúdo. Para Natal, Rio Grande do Norte.

Atividades: atuar na elaboração de materiais ricos, incluindo artigos, os ebooks, os whitepapers, material infográfico, os guias, entre outros; trabalhar na criação e roteiros e na produção de tutoriais em vídeo, sobre a instituição e também publicitários.

Requisitos: conhecimento e experiência em produção de conteúdos voltados à web e conhecimento em redes sociais: blog, Facebook, Twitter, instagram, entre outros. Experiência em audiências online e offline; capacitação na de produção de vídeos; em estratégias para marketing digital; escrita de redação e domínio do vernáculo português rigorosos.

5 – Cargo de Social Media. Banco de Talentos. Para Natal, Rio Grande do Norte.

Atividades: trabalhar no desenvolvimento de estratégias para mídia social e em comunicação em consonância com estratégia de marketing; no gerenciamento de redes sociais da AutoForce, elaborando e executando um cronograma de publicações; na produção de conteúdos em articulação com os demais setores da instituição.

Requisitos: experiência em processos no trabalho de Social Media; competências em Adobe Photoshop, podendo ser em nível intermediário; ser um perfil ativo, com vontade firme e compromisso; apresentar boa comunicação escrita e oral, e possuir curiosidade em temas e trabalhos atrelados ao mundo de startup.

6 – Cargo de Analista de Marketing. Para Natal, Rio Grande do Norte.

Atividades: atuar na responsabilidade do serviço de Analista de Marketing; trabalhar na produção de conteúdo relevante destinado à audiência da AutoForce; na nutrição de leads via conteúdos para blog, para e-mail de marketing e demais canais de produção dos conteúdos; na otimização de campanhas via online, baseadas em estrutura KPIs e também métricas; trabalhar no gerenciamento de budget próprio para marketing; no apoio à organização e produção dos eventos.

Requisitos: experiência na área de produção e de otimização dos conteúdos voltados à web, sobretudo nas redes sociais mais famosas; experiência e conhecimentos no setor de marketing digital, abrangendo mídias sociais, setor SEO, área de Inbound Marketing, de Marketing para Conteúdo, em Analytics e em Email Marketing; conhecimentos na área de estratégias para campanha em Facebook e em Google ADS.

7 – Cargo de Sale Development Representative. Para Natal, Rio Grande do Norte.

Requisitos: boa capacidade de comunicação escrita e verbal; talento para raciocínio rápido; disciplina e organização; possuir conhecimento técnico em rotinas administrativas próprias desta função; possuir graduação em Administração, em Marketing, ou em outras áreas atreladas.

Mais informações no site: https://jobs.kenoby.com/autoforce.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *