Empregos na Wurth do Brasil – Vagas Abertas 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - Wurth do Brasil

Empresa anuncia 80 novas oportunidades para diversas localidades.

A Wurth, empresa multinacional alemã, anunciou recentemente a abertura de 80 novas vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento, essas chances estão distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, São Paulo, entre outros. Veja os principais detalhes logo a seguir:



Postos com vagas em aberto

De acordo com o perfil da Wurth no site de recrutamento e seleção InfoJobs, a multinacional está buscando por profissionais nas funções de vendedor – divisão automotiva; vendedor externo – varejistas; vendedor especialista em revenda de mobilidade; vendedor de grandes contas; vendedor externo e vendedor interno.

Entre as oportunidades acima, vale chamar a atenção para a função de vendedor externo, pois é a que agrega mais oportunidades espalhadas por diversas regiões do Brasil.

Principais requisitos exigidos

Os profissionais que desejarem participar da seleção precisam ter formação completa no nível médio, boa fluência verbal e escrita, disponibilidade para viajar, veículo próprio e experiência na área de interesse.



Entre as atribuições dos profissionais contratados como vendedor externo estão a captação de novas clientes para a empresa, controlar vendas e volumes de acordo com as necessidades dos clientes, fazer o acompanhamento do histórico de vendas e atuar com metas, entre outras atividades.

Até o momento, as vagas abertas pela Wurth para o Brasil são para as cidades de Araguaína (TO), Belo Horizonte (MG),Jataí (GO), Campos dos Goytacazes (RJ), Vitória (ES), Uberaba (MG), Rio Claro (SP), Santos (SP), Londrina (PR), Maringá (PR), Cotia (SP), Taubaté (SP) e Curitiba (PR).

Como se inscrever no processo seletivo da Wurth Brasil

Os candidatos que cumprirem todos os requisitos exigidos poderão garantir suas respectivas inscrições cadastrando o currículo no portal de recrutamento (https://www.infojobs.com.br/wurth-do-brasil-pecas-de-fixacao-ltda). Quem já possui inscrição no InfoJobs não precisa de uma nova, basta apenas conferir seus dados e fazer atualizações, caso seja necessário. As vagas permanecerão abertas até o seu preenchimento.

Dicas preparatórias para entrevistas de emprego

Uma coisa é se preparar mentalmente para perguntas como "Por que devemos contratá-lo?" Falar em voz alta de forma confiante e convincente é um desafio completamente diferente.

Na primeira vez que você tentar, não importa quão claros sejam seus pensamentos, você ficará confuso!

Faça isso 10 vezes novamente e você terá um som mais suave e claro. No entanto, você não deve praticar quando estiver "no palco" com o recrutador; pratique antes da entrevista.

A melhor forma de ensaiar? No espelho, com os amigos ou com os familiares, vale tudo!

Ter sucesso nos primeiros cinco minutos.

Algumas pesquisas mostram que o entrevistador toma uma decisão sobre o candidato cinco minutos antes da entrevista – e então procura algo que confirme a decisão no restante da entrevista!

Então, o que você pode fazer nesses cinco minutos? Energético e entusiasmado, agradeça ao entrevistador por seu tempo. (Lembre-se: ele pode encontrar muitos outros candidatos naquele dia e pode ficar cansado. Então, traga energia!)

Além disso, comece com uma avaliação positiva da empresa, como "Estou realmente ansioso por esta reunião, não uma" entrevista ".) Acho que [a empresa] fez um bom trabalho em [áreas ou projetos específicos]. Eu estou muito animado com a perspectiva de contribuir. "

Muitos entrevistadores veem as entrevistas de emprego como uma espécie de batalha: os candidatos tentarão roubar a oferta do entrevistador, e o trabalho do entrevistador é manter a oferta. Seu trabalho, como candidato, é transformar esse "cabo de guerra" em um relacionamento em que vocês dois estejam do mesmo lado. Você pode simplesmente dizer: "Fico feliz por ter a oportunidade de aprender mais sobre sua empresa e informá-lo sobre mim para que possamos determinar se esta é uma boa combinação”.

Redação de Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *