Vagas de Emprego no Jornal Extra – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

O Jornal Extra está com 14 oportunidades de emprego abertas em diversos cargos.

Novas oportunidades de emprego na organização Jornal Extra. São 14 postos, conforme segue:



– Cargo de Operador em Telemarketing, Ativo de Vendas. Auxiliar e Operacional. Atuar no setor ativo de vendas de assinaturas para a Revista, por telefone. Remuneração de 918 reais. Apresentar boa capacidade de relação interpessoal. Lotação em São Paulo.

– Cargo de Coordenador de comunicação. Para a Editora Globo. Supervisão e Coordenação. Atuar no planejamento, na definição e no estabelecimento das ações on-line e off-line em divulgação da marca e dos produtos. Atuar na coordenação da equipe dos analistas de marketing, de mídias sociais, de direção da arte e na assessoria de imprensa. Lotação no Rio de Janeiro.

– Cargo de Estagiário em Venda Avulsa. Atuação no setor de jornal diário, que é entregue a cada distribuidor, de modo eficiente e evitando as sobras ou a falta de exemplares nas bancas, entre outras atividades. Lotação no Rio de Janeiro.



– Cargo de Operador de Telemarketing Ativo em vendas. Auxiliar e Operacional. Atuar no setor ativo de vendas de assinaturas para a Revista, por telefone. Remuneração de 918 reais. Apresentar boa capacidade de relação interpessoal. Editora Globo. Lotação no Rio de Janeiro.

– Cargo de Contato em Vendas. Auxiliar e Operacional Atuar no setor de venda, comercial, ativo de vendas de assinaturas para a Revista, por telefone. Editora Globo. Apresentar boa capacidade de relação interpessoal. Lotação em São Paulo.

– Estágio em Diagramação. Editora Globo. Trabalhar no processo de programação visual dos jornais, das revistas e demais tipos produtos gráficos que são criados no departamento de redação, entre outras atividades relacionadas. Lotação no Rio de Janeiro.

– Cargo de Assistente de AD (Tech). Editora Globo. Júnior e Trainee. Atuar nas relações entre a área comercial e o setor de tecnologia, a estratégia digital; na identificação, análise, levantamento e solicitação de demandas oriundas do setor de estratégia digital evolvendo a publicidade digital dos sites da empresa, entre outras atividades. Lotação no Rio de Janeiro.

Estágio em Marketing. Editora Globo. Atuar na prospecção e na manutenção dos parceiros deste Clube dos Assinantes O GLOBO, e no clube dos benefícios do jornal, entre outras atividades atreladas. Lotação no Rio de Janeiro.

Estagiário em Jornalismo (TechTudo). Editora Globo. Trabalhar na elaboração das pautas, na edição das matérias e nas publicações do site oficial TechTudo, entre outras atividades editoriais digitais. Lotação no Rio de Janeiro.

– Cargo de Analista de Métricas. Editora Globo. Sênior. Atuar no acompanhamento sobre o desempenho e na análise sobre as métricas dos sites oficiais da Editora Globo, nas redes sociais e para as campanhas digitais; na geração dos insights que permitam o engajamento da maior audiência e na intensificação do tráfego via interface direta junto à redação, em marketing, no setor comercial e de tecnologia. Lotação no Rio de Janeiro.

Estagio em DBM. Editora Globo. Atuar na elaboração de análises e de relatórios destinados à identificação de público alvo voltado para campanhas de marketing; na elaboração dos mailings que perpetram o suporte necessário nos processos de venda e de relacionamento desta empresa entre os diversos canais. Lotação no Rio de Janeiro.

Estágio em Web Analytics. Editora Globo. Atuar na análise, na definição e no estabelecimento das soluções voltadas ao monitoramento da audiência de produtos digitais desenvolvidos na empresa, site, web, aplicativos e mobile. Lotação no Rio de Janeiro.

Estagiário no setor de Técnico em Eletrônica, de Eletromecânico, no setor de Elétrica ou de Automação. Editora Globo. Atuar como auxiliar em manutenções preventivas e nas manutenções corretivas sobre os equipamentos de produção. Ser formado em Técnico de Eletrônica, ou na área de Eletromecânico; conhecer o Pacote Office. Lotação na região de Duque de Caxias (RJ).

Estagiário para o setor de Comunicação Interna. Editora Globo. Trabalhar na criação e divulgação de peças e de campanhas para a eficiente Comunicação Interna, seja impressas ou digital; na elaboração de apresentações institucionais em modalidade PPT, ou demais modos, entre outras atividades do setor. Lotação no Rio de Janeiro.

Mais informações no site: https://www.vagas.com.br/empregos/jornal-extra.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *