Pipefy – Programa de Trainee 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - Pipefy

Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro de 2021.

Criada em 2015, a Pipefy é uma plataforma de gerenciamento de processos de trabalho, que permite que as pessoas tenham maior controle em relação aos seus processos operacionais. Com o intuito de continuar expandindo os seus negócios, a startup acaba de abrir as inscrições para o seu programa de trainee, em que incentiva a participação de pessoas transgênero.



O processo seletivo está em sua 6ª edição e se estende para todo o Brasil, visando identificar e selecionar talentos que ajudem a impulsionar a sua vaga. Quer saber mais? Confira, neste post, como se inscrever para as vagas de trainee do Pipefy!

Quem pode participar?

De acordo com a divulgação da empresa, o programa de trainee é voltado para as pessoas que tenham se formado recentemente no ensino superior, estejam se graduando ou em uma etapa de transição na carreira. Não há cursos específicos selecionados, logo profissionais de todas as áreas podem se candidatar, como Administração, Economia, Comunicação, Marketing, Direito, entre outros.

Nesta edição, a Pipefy estabeleceu uma parceria com a Transempregos, que é maior banco de dados e divulgação de vagas de emprego para pessoas trans do país. Com isso, a companhia busca aumentar a diversidade entre as suas equipes de trabalho.



O principal requisito especificado pela contratação é ter paixão por vendas, além de gostar de lidar com novos desafios, de trabalhar em equipe, ter boa comunicação interpessoal e estar disposto a aprender, uma vez que é preciso manter-se atualizado constantemente.

Como será o Programa de Trainee Pipefy?

Segundo a Pipefy, os contratados vão ter acesso a um ambiente de trabalho que estimula o empoderamento profissional. Para isso, a empresa oferece um lugar diverso, que se caracteriza por ser inclusivo e que traga a sensação de pertencimento em todas as áreas e posições.

Inicialmente, os aprovados no processo seletivo passarão por uma etapa de apresentação da empresa, em que vão conhecer todos os departamentos e como eles funcionam. Na sequência, começa a fase de treinamento, na qual os trainees entram em contato com as atividades que irão desenvolver no seu dia a dia, recebendo as orientações sobre qual é a política e expectativas da companhia.

Todos os trainees são acompanhados de perto pelos gestores de cada área, que também dão feedbacks sobre os seus pontos fortes, bem como aquilo que precisa ser aperfeiçoado. Dessa forma, você desenvolve os seus conhecimentos acadêmicos e adquire novas experiências constantemente.

Quais são os benefícios oferecidos?

A Pipefy oferece diversos benefícios para os seus trainees, como a possibilidade de trabalho remoto durante a pandemia, o que traz mais qualidade de vida, mais assistência médica, assistência odontológica, plano oftalmológico, gympass e reembolso para aulas de idiomas.

Vale ressaltar que as pessoas que se destacarem em suas atividades também poderão ser efetivadas após o término do contrato do programa. Assim, você tem a chance de iniciar a sua carreira profissional em uma empresa que está em franco crescimento no mercado, o que significa uma ótima oportunidade de desenvolvimento.

Como se candidatar?

Aqueles que desejam garantir a sua vaga na Pipefy devem se inscrever até o dia 21 de fevereiro, na página da empresa voltada especificamente para o programa de trainee. Clique em ‘’Candidatar-se’’ e faça o seu cadastro por meio do preenchimento dos seus dados pessoais e profissionais.

Depois, é preciso realizar os testes online. Se você passar nesta etapa, terá que gravar um vídeo contando sobre você e as suas inspirações. A partir de marca, o candidato participar do painel com os gestores, em que terá que solucionar um problema relacionado ao negócio. Por fim, acontece a entrevista individual, o processo de contratação e onboarding.

Simone de Paula Leal



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *