Vagas de Emprego na Acesso – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A fintech Acesso está com 15 novas vagas de emprego abertas em diversos cargos.

A Acesso, fintech que há mais de 10 anos oferece soluções e serviços voltados para o mercado financeiro, anunciou recentemente a abertura de 15 novas oportunidades de emprego. De acordo com a empresa, as vagas abertas são destinadas para os setores de desenvolvimento de tecnologia, financeiro e departamento jurídico. Saiba mais a seguir!



Funções com vagas

Segundo a Acesso, as 15 vagas oferecidas estão sendo distribuídas entre as funções de Analista de Intercâmbio Júnior, Analista de Tesouraria Sr., Engenheiro de Dados Sênior, Engenheiro de Sistemas Sênior.

Como se inscrever

Os candidatos interessados em aproveitar essas chances para ingressar no mercado de trabalho poderão obter mais informações sobre as funções citadas, assim como enviar o currículo atualizado por meio da página de recrutamento (acessoteamexperience.gupy.io). É interessante, também, estar atento as novas informações disponibilizadas no site, uma vez que novas vagas de emprego podem surgir. Não há prazo limite para as candidaturas, entretanto, a quantidade de ofertas pode sofrer alterações de quantidade conforme forem sendo preenchidas.

Salários e benefícios oferecidos

Os profissionais contratados receberão salários que variam entre as cifras de R$5 mil e R$20 mil. O pacote de benefícios da empresa também é atrativo contando com day off na data do aniversário, trilha de carreira em Y, vale-transporte, horário flexível, home office, plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida, pet day e muito mais!



Dicas profissionais

Confira algumas dicas que poderão ajudá-lo a se destacar no mercado de trabalho!

  • Nunca reclame de seu ex-chefe, empresa ou colegas de trabalho

Quando você reclama do seu antigo chefe e colegas de trabalho, mesmo que sejam extremamente irritantes, isso permite que seus atuais colegas criem uma história sobre o que acham que aconteceu.

Você pode presumir que eles o escolherão como o herói de sua história, mas como eles ainda não o conhecem, eles podem vê-lo como o vilão. Seus novos colegas de trabalho podem se perguntar se você falará mal deles quando estiver em seu próximo emprego. Compartilhe suas queixas com seus amigos e familiares ou, melhor ainda, apenas deixe o assunto de lado. Você está em um lugar novo e, espero, melhor agora.

  • Não compartilhe informações pessoais

Normalmente não é aconselhável compartilhar informações pessoais com seus colegas de trabalho, mas é uma ideia particularmente ruim quando você começa a trabalhar com eles. Você precisa de tempo para determinar quem manterá essas informações confidenciais, quem espalhará boatos sobre você e quem aproveitará a oportunidade de usar essas informações para minar sua autoridade.

  • Tome iniciativa

Os requisitos profissionais de hoje são altamente complexos e muito mais elevados do que os aqueles exigidos há alguns anos. No competitivo ambiente profissional, os empregadores procuram pessoas que possam trazer novas ideias para a mesa e tomar ações proativas, iniciar novos projetos, lançar novas soluções e criar novas oportunidades de negócios. Tudo isso, sem perder a cabeça.

  • Seja seu próprio avaliador

Uma das melhores maneiras de alcançar o sucesso profissional é continuar avaliando seu desempenho. Não espere pela sua revisão anual – faça você mesmo. A maneira ideal de fazer isso é definir metas quantificáveis ​​e criar um cronograma para atingir essas metas. Ao começar a trabalhar, você deve primeiro definir metas de curto prazo.

Crie um plano detalhado para atingir esses objetivos. Divida as tarefas em tarefas semanais ou mesmo diárias e preencha um pequeno formulário no final da semana para avaliar para onde você está indo e se precisa mudar sua estratégia. Você pode até mostrar seu próprio relatório de desempenho para seus gerentes em algum momento para mostrar como você progrediu. Isso mostrará que você compreende a importância da autoavaliação e do aprimoramento constante.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *