Vagas de Emprego na WiBX – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A WiBX está com vagas de emprego abertas para preenchimento imediato.

O mercado de criptomoedas não para de crescer, e com o avanço das novas tecnologias, cada vez mais "moedas virtuais" chegam ao mercado e embarcam a criação de novos negócios e oportunidades. As grandes empresas que entram nesse mercado, geralmente partem do mercado nacional. Entretanto, já há registros de empresas que conseguiram lançar suas próprias moedas virtuais em território nacional, é o caso da WiBX, por exemplo.



O lançamento da primeira moeda virtual nacional já está entre nós e se chama WiBX. A moeda, que leva o mesmo nome da empresa por trás de sua criação, já quebrou recordes mundiais, incluindo a incrível marca de mais de 150% de valorização, sendo a maior taxa registrada entre as criptomoedas com um valor negociado superior a U$ 50 mil dólares em um prazo de 24 horas. O mais legal é que a empresa por trás dessa moeda está à procura de novos profissionais para integrar seu quadro de colaboradores. E você pode ser essa pessoa. Veja como!

A empresa WiBX!

Como mencionado, a empresa WiBX foi a primeira empresa a trazer uma moeda digital 100% nacional ao nosso país. Sua sede fica na cidade de São Paulo (SP) e possui, uma média de 11 a 50 funcionários ativos. Seu papel no mercado de criptomoedas é trazer uma usabilidade maior a esse recurso tecnológico e fazer isso se tornar mais relevante nas relações de troca entre marcas e consumidores.

A WiBX é uma empresa conhecida por ter uma excelente comunicação com seus clientes e está sempre inovando nas funcionalidades e formatos em que atua com sua moeda digital. Inclusive, a empresa criou uma plataforma onde cada pessoa pode trocar divulgações e compartilhamentos em perfis de redes sociais em troca de dinheiro, produtos e serviços. De forma automatizada, prática e segura.



Para trabalhar em uma empresa como a WiBX, você precisa saber que terá desafios a percorrer, além de ter uma mentalidade aberta a mudanças e inovações. Se você acha que possui o perfil para trabalhar na WiXB, veja como se candidatar a uma oportunidade de trabalho na empresa.

Vagas disponíveis para trabalhar na WiXB

Atualmente, a empresa conta com diversas vagas em aberto para preenchimento imediato. As posições que merecem mais destaque são as de Coordenador de Marketing, Analista de Mídias Sociais, Secretária, Desenvolvedor de Software (Back-end e Front-end), Financeiro (Administração) e Diretor de Arte ou Designer (com experiência). A maioria das vagas exigem formação na área, portanto, se você tem formação, experiência e está disposto a superar desafios, você pode se candidatar a uma vaga na empresa.

Vale lembrar que existem posições de trabalho disponíveis para seleção para pessoas de vários níveis de formação educacional. Analise as vagas disponíveis na empresa e saiba quais se adequam mais ao seu perfil profissional. Os salários também são competitivos com o mercado e podem variar de R$ 1.5 mil a R$ 7 mil reais (a depender da experiência profissional e cargo a ser ocupado), além de benefícios.

Como se candidatar a uma vaga na WiBX

Existem duas formas para se candidatar a uma vaga de trabalho na WiBX. A primeira é através do e-mail direto da empresa, onde você pode demonstrar interesse em fazer parte do corpo de colaboradores da empresa e mandar seu currículo, e a segunda é através do LinkdIn. Essa última sendo uma plataforma muito conhecida mundialmente por conectar profissionais e empresas.

O e-mail de contato para enviar seu currículo para trabalhar na WiBX é: trabalhenawibx@wibx.io.

O link direto do LinkdIn da empresa é https://www.linkedin.com/company/wibx-coin.

Desejamos sucesso no processo seletivo. Que esse seja o começo de grandes passos em direção ao sucesso da sua carreira profissional.

Por Darlan Alesson Ramos Barbosa



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *